fbpx

Sebrae Inova Digital começa nesta quinta-feira, 12

Iniciativa é gratuita e acontece de forma virtual até sábado, com debates importantes sobre o mundo digital

Interessados em participar do Sebrae Inova Digital ainda podem se inscrever para acompanhar com exclusividade o que será partilhado por autoridades nacionais e internacionais em temas como empreendedorismo, marketing digital e privacidade de dados.

A realização é gratuita e acontecerá de forma virtual. As inscrições são limitadas e podem ser feitas em www.sebraeinovadigital.com.br.

O escritor, psicólogo clínico e consultor da Rede Globo de Televisão Rossandro Klinjey será o primeiro a se apresentar no evento, no dia 12 de novembro, a partir da 14h. Ele falará sobre o tema O componente humano na inovação escolar.

No mesmo dia se apresentarão ainda os empresários Flávio Augusto, fundador da Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club; Caio Carneiro, autor dos livros Enfodere-se! e Seja Foda; e a norte-americana Brittany Kaiser, autora do livro Manipulados e ex-diretora de desenvolvimento de negócios da Cambridge Analytica.

O Sebrae Inova Digital acontece até sábado, 14 de novembro, quando será realizada a palestra Por que precisamos recriar a internet, apresentada por Jaron Lanier, cientista da computação e um dos entrevistados do documentário O Dilema das Redes, da Netflix.

A programação do evento contará, também, com a participação do cofundador da Resultados Digitais, André Siqueira; da primeira influenciadora digital de moda brasileira, Camila Coutinho; do fundador da marca Reserva, Rony Meisier; do fundador de Segredos da Audiência e coautor do livro Negócios Digitais, Samuel Pereira; do professor Clóvis de Barros Filho; do chefe de e-commerce da fabricante chinesa Xiaomi para América Latina, In Hsieh; do diretor de Investimentos na The Venture City, Edson Mackeenzy; e da executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformação digital, Martha Gabriel.

Ao longo dos três dias os participantes do evento ainda poderão conferir conteúdos em vídeo sobre vendas, e-commerce, compliance digital, entre outros. Serão mais de dez temáticas, cada uma apresentada por uma autoridade no assunto.

Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Atendimento, no número 0800 570 0800, em dias úteis, das 7h às 19h.