fbpx

Faculdade lança graduação a distância voltada à Gestão de Cooperativas

A instituição paranaense é reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de soluções específicas para cooperativas

A Faculdade ISAE Brasil está com as inscrições abertas para o vestibular do curso de Graduação em Gestão de Cooperativas, que conta com metodologias e formas de avaliação pioneiras no país. Nota máxima no MEC, a instituição é reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de soluções específicas para cooperativas. O ISAE Coop, programa desenvolvido pelo ISAE há décadas, já atuou em mais de 700 projetos em 200 cooperativas de 8 estados.

“Com uma experiência de quase 25 anos da Instituição com o mundo cooperativista, o ISAE inovou para oferecer ao mercado um curso com metodologia diferenciada, com atividades reais do segmento, para pessoas que queiram se aprofundar neste universo, observando o atendimento às demandas de mercado e às exigências de formação profissional de cada área de atuação”, explica o diretor da Faculdade ISAE Brasil, Norman Neto. A graduação terá uma metodologia de educação a distância própria.

O curso é tecnólogo, ou seja, oferece uma graduação mais rápida, em apenas dois anos, com conteúdo mais prático, focado e direcionado às demandas do mercado de trabalho que surgem com o desenvolvimento da tecnologia. Para potencializar o processo de ensino, a Faculdade ISAE Brasil conta com mestres e doutores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula. Além disso, os alunos contam com livre acesso ao ISAE Business, uma aceleradora de projetos por meio de mentorias e direcionamentos, e programas de internacionalização, possibilitando aprendizados em outros países.

As inscrições para o vestibular do curso de Gestão de Cooperativas EAD da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 22 de dezembro de 2020 pelo site https://conteudo.isaebrasil.com.br/graduacao-gestao-de-cooperativas. O início das aulas está previsto para 08 de fevereiro de 2021.