Ampliado prazo para renovação de matrícula da Rede Municipal

Texto Secom PMVC. Imagem divulgação

Pré-matrícula online dos egressos da Rede também acontece em novo período

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) ampliou o prazo para renovação da matrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Agora, quem pretende permanecer estudando na mesma escola tem até o dia 22 de janeiro para renovar a matrícula.

Para tanto, é necessário acessar o site http://escolar.pmvc.ba.gov.br e preencher os dados solicitados. Ao final, será disponibilizado um comprovante, contendo o dia e horário para que o pai ou responsável compareça à escola para confirmar a matrícula e assinar a documentação.

Caso o estudante tenha mais de 18 anos, ele mesmo poderá confirmar a matrícula presencialmente no dia e horário determinados.

A pré-matrícula online dos alunos egressos da Rede Municipal de Ensino também acontece em novo período. Agora, ela será de 25 a 29 de janeiro. Já a pré-matrícula online dos alunos que vão ingressar na Rede Municipal está mantida entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

Acesse a Portaria nº 001/2021 e saiba mais sobre as normas, procedimentos e cronograma referente às matrículas para o ano letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino e Conveniadas.