fbpx

Vice prefeita Irma Lemos se despede pedindo orações pela saúde do prefeito

Nesta quinta-feira, 31, último dia do ano, em que se encerra a gestão municipal 2017/2020, a prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Irma Lemos, realizou seus últimos atos oficiais no Gabinete Civil.

Na oportunidade, a primeira mulher a assumir a mais alta função do Poder Executivo no município falou do encerramento do mandato: “Com muita emoção, pois é uma etapa da minha vida que vou virar a página. Uma etapa muito boa, esses quatro anos junto ao prefeito Herzem Gusmão. Atuamos lado a lado e foi um trabalho que nos honrou. Encerro só agradecendo: à Deus, ao prefeito e sua família, aos servidores, ao secretariado e a toda população”.

Irma Lemos, que foi vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social nesta gestão, desejou ainda: “Quero pedir, neste momento, que continuem orando para que nosso prefeito se recupere e esteja à frente da Prefeitura. E em nome dele, desejo a todos os conquistenses um 2021 de muita paz, saúde e união. Deus abençoe a cada um”.

Curiosamente, nas solenidades de posse dos novos eleitos, que acontece a partir das 14 horas desta sexta-feira, 01, Irma Lemos passa o cargo de vice-prefeita para a própria filha, Sheila Lemos, que compõe a chapa vencedora das eleições encabeçada pelo atual prefeito Herzem Gusmão, reeleito.

Como o dia foi de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, mas os serviços essenciais, a exemplo da coleta de lixo, Simtrans (agentes de trânsito), Samu 192 e do Hospital Esaú Matos, estão mantidos durante esse feriado prolongado.