fbpx

Campeonato Baiano tem inicio nesta quarta-feira, 17. ECPP estreia no sábado, 20.

ECPP Vitória da Conquista estreia no próximo sábado, 20 em Salvador

A Federação Bahiana de Futebol divulgou a tabela detalhada do Baianão 2021. Datas, locais e horários dos jogos da Série A estão confirmados pela entidade até o momento.

A competição será iniciada nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, com a abertura da 1ª rodada entre UNIRB X Vitória, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A rodada de estreia terá sequência no dia 21 de fevereiro e será concluída em 03 de março.

O Esporte Clube Primeiro Passo, ECPP Vitória da Conquista realiza sua estréia no sábado, 20, às 16 horas, quando enfrenta o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, valendo para a segunda rodada. Dia 28 de fevereiro ele vai a Feira de Santana, onde joga contra o Fluminense. Também as 16 horas. Em casa, no Estádio Lomanto Junior, o onze conquistense enfrenta o Atlanta em 03 de março e dia 07 recebe o Bahia. 

A última partida do campeonato, quando será conhecido o campeão desta edição, foi programada para o dia 23 de maio. A Federação Bahiana de Futebol informa ainda que a tabela pode sofrer novas alterações após a divulgação das tabelas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2021 pela CBF.