fbpx

De maiô: Fernanda D’Ávila mostra versatilidade da peça em diversos looks

Ex-dançarina do Faustão, Fernanda D´avila, conta como tem usado a peça no dia a dia e a importância da consultoria de imagem para otimizar o guarda-roupas.

Elegante, sofisticado, moderno e, o melhor, confortável. É essa a sensação que a ex-bailarina do Faustão e empresária Fernanda D´avila descreve ao usar maiô como parte do look do dia a dia. Para além das praias e piscinas, a peça virou a queridinha das celebridades e fashionistas para arrasar no verão.

“Confesso que sempre busquei peças bonitas e confortáveis para o trabalho e dia a dia. Ao longo dos anos, comecei a pensar diferente e meu estilo consequentemente foi mudando”, afirma a modelo e empresário. “Como sempre usei muito look fitness, por ensaiar diariamente para o balé do Faustão, minhas opções eram limitadas à moda casual. Usava look fitness adaptado, mas uma consultoria de estilo me trouxe um leque de oportunidades, com gastos dentro do orçamento e o maiô veio nessa”,  comenta Fernanda que hoje conta com Consultoria de Estilo Pessoal de Micha Amorim.

A consultora montou diferentes estilos a serem usados com a peça, mostrando que é possível ter versatilidade, sem perder o estilo.

Boho

Para dar uma volta no shopping ou até sair da piscina e dar uma volta no restaurante do hotel, essa combinação rasteira tiras, kimono, bolsa saco e shortinho mon jeans nunca falha.  Se o seu estilo tiver um toque boho então, ele foi feito para você. Com uma pegada casual as peças são leves e descontraídas, mas juntas tiram a cara de maiô e elevam ao patamar de body, que acaba sendo muito mais versátil.

Casual Chic

Essa combinação de peças mais elegantes com a pegada sexy do maiô é ótimo para aquele sunset em um restaurante à beira da praia. O maxi cardigã te protege do vento ao anoitecer, já as correntes da bolsa levam seu look para o mood noturno facilmente. O tamanco e o short de alfaiataria são o xeque-mate elegante sem esforço.

Elegante

Quem diria que um maiô preto poderia te levar a um dia de trabalho como outro qualquer. Colocando as peças certas, o mood se transforma totalmente. Com blazer alongado de botões  pretos, a calça pantalona e a sandália de tiras, a combinação fica mais elegante e versátil para um dia corrido em que você não precisa pensar muito no look.
— 
Fotos: Micha Amorim / Divulgação. MF Press Global.