fbpx

Festival Internacional do documentário musical abre inscrições em sua 13ª edição

Imagem Tenho mais discos que amigos

Estão abertas, até 21 de março, as inscrições para o 13º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. Os interessados podem inscrever seus documentários, desde que tenham a música como elemento central.

Neste ano, o festival acontecerá de 16 a 21 de junho de 2021, online, através da plataforma In-Edit TV e de parceiros do festival, com a possibilidade de sessões presenciais, dependendo das orientações das autoridades quanto à pandemia do coronavírus.

O evento promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais, além de outras duas seções: a Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país, e o Curta Um Som, para filmes de até 30 minutos.

Com exceção dos curtas, todas obras deverão ser inéditas no circuito comercial, não podendo ter sido exibidas em salas de cinema, tv aberta ou paga, comercializadas em DVD/Blu-Ray ou disponibilizadas em serviços de streaming.

O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2021, com a presença do diretor. 

Para mais informações acesse o regulamento em

https://br.in-edit.org/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-13o-in-edit-brasil/