UNIRB e Vitória empatam em jogo emocionante pela estreia do Baianão: 3 x 3

Foto: Victor Ferreira

O Baianão 2021 começou do jeito que o torcedor gosta, com muita emoção. UNIRB e Vitória fizeram um jogo de seis gols e decidido no último minuto, com um empate de 3 a 3 no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

O Vitória começou melhor e abriu 2 a 0 com gols de Samuel e David. No segundo tempo, o UNIRB cresceu e buscou o empate com Dedé e Leocovick, contra.

Já na reta final, Ruan Nascimento voltou a colocar o Rubro-Negro na frente. Mas, no último minuto, Du Paraíba fez o terceiro do time de Alagoinhas e garantiu o empate.

A 1ª rodada do Baianão 2021 terá sequência no próximo domingo (21), com os duelos Bahia de Feira x Jacuipense, Fluminense x Atlético e Bahia x Juazeirense.

O Esporte Clube Primeiro Passo, ECPP Vitória da Conquista realiza sua estreia neste sábado, 20, às 16 horas, quando enfrenta o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, valendo para a segunda rodada. Dia 28 de fevereiro ele vai a Feira de Santana, onde joga contra o Fluminense. Também as 16 horas. Em casa, no Estádio Lomanto Junior, o onze conquistense enfrenta o Atlanta em 03 de março e dia 07 recebe o Bahia.