fbpx

Globoesporte.com abre inscrições para 3ª edição do reality show “Nas Ondas”

As inscrições para a terceira edição do reality show “Nas Ondas” já estão abertas no site Globoesporte.com. Sucesso nas duas últimas temporadas, o programa vai levar este ano quatro internautas (dois homens e duas mulheres) para viajar ao lado de surfistas profissionais e artistas. O local, por enquanto, é surpresa. Para se inscrever, o participante deve enviar, até o dia 17 de setembro, um vídeo de dois minutos com suas melhores manobras e um depoimento explicando por que ele deveria ser escolhido para essa viagem dos sonhos, através deste link.

No dia 20 de setembro, serão conhecidos 10 homens e 10 mulheres finalistas da promoção, que vão encarar votação popular no Globoesporte.com. Os mais votados participarão do reality, que tem 60 minutos de duração e será exibido integralmente no programa ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo.

Na última temporada, a equipe Golfinho, formada pelo cantor Felipe Dylon, os surfistas profissionais Guilherme Tripa e Marina Werneck e o internauta Ademar Freire, foi a campeã da edição realizada no arquipélago de Fernando de Noronha. Além de surfe, os participantes disputaram provas variadas ao redor da ilha, como mergulho, natação, surfe à remo, trilha e corrida de bicicleta.

Link das inscrições: http://globoesporte.globo.com/programas/verao-espetacular

Mais informações:

Textual Serviços de Comunicaçãohttp://www.textual.com.br

www.textual.com.br/blog

http://twitter.com/textualcomunica

Marina Ivo

Graziella Cardeal graziella.cardeal_textual@tvglobo.com.br /graziella@textual.com.br