fbpx

Revista Playboy lança concurso Preferencia Nacional 2011

A revista Playboy lança nesse mês de setembro o Concurso “Preferência Nacional 2011”, que escolherá o bumbum mais bonito do Brasil. A vencedora da segunda edição do concurso estará na capa de fevereiro da publicação.

Para participar, as interessadas devem se inscrever até o dia 10 de outubro no endereço www.playboy.com.br/preferencianacional. Encerradas as inscrições, um júri, composto por redação e fotógrafos, irá selecionar 10 candidatas, que serão submetidas à votação popular entre os dias 8 de novembro e 30 de dezembro.

Além de ser capa da Playboy, a dona do bumbum mais bonito do Brasil receberá um prêmio no valor de R$ 50 mil reais. A primeira edição foi vencida pela gaúcha Dany Giehl.

‘Playboy’ de Cleo Pires deu banho em “Playboy” de Galisteu

 

Cleo Pires foi a capa da edição de aniversário da “Playboy”, em 2010, e, segundo a coluna “Gente Boa”, publicada no jornal “O Globo”, deu banho de vendas na edição de aniversário deste ano da revista, que teve a apresentadora Adriane Galisteu na capa.
Ainda segundo a publicação, a “Playboy” só espera que Leila Lopes, vencedora do Miss Universo, encerre seu reinado para convidá-la a estrelar a capa da revista. As informações são do Ego.