fbpx

Inscrições para o Festival SESI Música terminam em 30 de setembro

É chegada a hora dos industriários mostrarem, mais uma vez, seu talento no Festival SESI Música 2011. O evento é voltado para os trabalhadores da indústria e empresários da Bahia, além dos cônjuges e filhos, que podem mostrar seu potencial como intérpretes ou compositores.

Nesta edição, a grande novidade é a volta da categoria aposentados – uma das reivindicações dos participantes. Outra mudança é que os vencedores da última edição se apresentam como convidados e não participam mais da disputa. “Esta é uma forma que encontramos de incentivarmos novos talentos a participarem do Festival”, explica Catarina Laborda, coordenadora do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro nas Unidades do SESI em Salvador, Região Metropolitana, Ilhéus, Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Valença, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. O participante pode optar por duas categorias: Interpretação ou Composição Inédita (letra e música) de músicas brasileiras, independente da época ou estilo.

Serão classificados 20 candidatos, sendo que 10 de cada categoria para a final do concurso que acontece no dia 14 de novembro, em Salvador. Antes da apresentação, os finalistas participam de oficinas de arranjo, acompanhamento e interpretação.

Coordenado pelo Centro Cultural SESI Rio Vermelho, o Festival é uma promoção do Serviço Social da Indústria, entidade do Sistema Fieb. “O nosso principal objetivo é incentivar o colaborador, melhorando sua qualidade de vida, para que ele desenvolva suas tarefas com mais satisfação. Essa ação influencia diretamente no desenvolvimento da indústria do Estado”, analisa Catarina.

Mais informações: (71) 3616-7080 ou 3616-7081 ou nas Unidades de Negócios do SESI

Veja o regulamento completo do Festival SESI Música: http://www.fieb.org.br/sesi/musica/