fbpx

Jontex estreia na camisa do Corinthians

Jontex, líder no segmento de preservativos, estréia na camisa do Corinthians durante partida contra o Fluminense neste domingo, 11, no Engenhão, Rio de Janeiro. A marca estampará as omoplatas da camisa oficial. A linha de desodorantes Bozzano, que esteve no uniforme no jogo contra o Flamengo, na quinta-feira, 8, continua no peito e costas da camiseta e as marcas das mangas (Bozzano) e axilas (Avanço) não serão alteradas.

Atrelar a imagem de Jontex ao futebol, estampando a marca na camisa corintiana, é uma forma de divulgar sua linha de produtos e, claro, estimular a prática do sexo seguro. “Até o final do ano traremos grandes novidades para o mercado e, a parceria com o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País, colabora para aumentar a visibilidade e destaque da marca”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex. “Associá-la ao esporte mais adorado pelos brasileiros também é uma oportunidade de reforçar a importância do sexo seguro e mostrar que somos um fabricante de preservativos modernos e sofisticados, que visa também estimular o prazer nos relacionamentos”, conclui a executiva.

Com uma linha completa de produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia, Jontex conta com uma produção 100% nacional e é sinônimo de qualidade e proteção. São cinco variantes: Jontex Lubrificado, Jontex Sensation, Jontex Comfort Plus, Jontex Ultra e Jontex Sensitive. Todos os preservativos são certificados pelo Inmetro, testados eletronicamente e passam por um rigoroso controle de qualidade