fbpx

Gente Propaganda assina campanhas da Câmara Municipal de Vitória da Conquista

A assinatura dos contratos foi a última fase do processo licitatório organizado pela Comissão de Licitação do Legislativo: A Câmara Municipal acaba de assinar o contrato para área de comunicação com a agência de publicidade Gente Propaganda.

A assinatura foi a última fase do processo licitatório organizado pela Comissão de Licitação do Legislativo. Na licitação, que foi pautada no que regulamenta a legislação brasileira, ficou determinado o valor anual que será destinado para a criação das peças publicitárias da Câmara, sob a coordenação da Assessoria de Comunicação da Casa. O diretor administrativo da Câmara, Iragildo Pereira, afirma que licitação ocorreu de forma tranquila, apesar dos recursos apresentados pela outra empresa participante da licitação. “A licitação ocorreu de forma lícita e justa, dentro do que é estabelecido pela legislação. A gestão da Casa tem trabalhado para dar lisura aos atos do Legislativo. Esperamos que a empresa preste um bom serviço para a Câmara e para a população”, declarou.

Para o presidente da Casa, vereador Fernando Vasconcelos (PT), a Câmara tem uma grande expectativa em iniciar os trabalhos de comunicação. O objetivo é que cada cidadão tenha ampliado o acesso às informações sobre as ações do Poder Legislativo. “A Gente Propaganda, em parceria com a Ascom, vai dar maior visibilidade às atividades do legislativo, facilitando o relacionamento entre a Câmara e o cidadão”, declarou.

Segundo o assessor de comunicação, Luiz Evandro Ribeiro, junto com a agência, a Ascom vai realizar campanhas de conscientização, nos diversos veículos de comunicação, sobre os trabalhos realizados na Casa. “Queremos otimizar o dinheiro disponibilizado para a publicidade da Casa para todos os meios. Através deles, vamos convidar o cidadão a participar das sessões, explicando como o cidadão pode utilizar a ouvidoria ou a tribuna livre, por exemplo”, afirmou.