fbpx

Ínicio da 7ª Semana da Cultura Evangélica

Nesta quarta-feira(02/11) inicia oficialmente a 7ª Semana da Cultura Evangélica, um projeto do Povo de Deus de Vitória da Conquista.

Teremos no dia 02, 1º Corridão Cristão ás 9hs c/ saida da Av Luiz Eduardo Magalhães c/ Olívia Flores, a tarde às 17hs Abertura da Semana na Pç Barão do Rio Branco, c/ Bandas e Teatro, Dias 03 e 04 terá a 4ª Copa de Futsal no Gin. Raul Ferraz ás 19hs, dias 05 e 06 acontecerá o 2º Congresso de Adolescentes de Conquista, sob o Tema: É tempo de Semear!, Na Igreja Batista Getsêmani(inscrições 3424-1348), ainda no dia 06 ás 9hs da manhã Grande Ceia Reunida entre as Igrejas no Gin. Raul Ferraz, Dias 07 e 08, teremos impactos de evangelismos na Pç 9 de Novembro durante o dia e a noite as 19hs, mais louvores na Pç Barão c/ apresentação de 9 bandas. Finalizando a 7ª Semana acontecerá a Marchinha as 14hs e a Marcha p/ Jesus as 15hs c/ saída da Pç Vitor Brito e grande concentração na Pç Baraão do Rio Branco as 18hs.

Queremos convidar toda a comunidade Conquistense para participar desta Semana, a qual estaremos orando, louvando e profertizando as bençãos de Deus sobre nossa cidade, solidificando o Reino do Senhor sobre ela.
Compre a camisa da Marcha no Igospel, Cantinho do Cristão e Golfinho Aquários.
Pr.Orlando Filho