fbpx

Diversão e novidades marcam festa em homenagem aos professores

                          O Secretário Municipal de Educação Coriolano Moraes.

A noite foi de confraternização e muita diversão para os professores da Rede Municipal de Ensino. A categoria lotou o espaço do Clube Social Conquista para participar da festa organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Sob a temática “Os Embalos de Sexta à Noite”, a confraternização ofereceu aos profissionais da educação um momento de lazer e descontração

A diversão foi motivada pela apresentação das atrações musicais da noite, entre bandas e DJ’s que se apresentaram em ambientes diferentes. Houve também  grande euforia causada no momento em que foram sorteados os brindes. Após a entrega de todos os prêmios aos felizardos, o secretário municipal de Educação, professor Coriolano Moraes, pôde, enfim, informar aos colegas a respeito da aguardada surpresa da noite: a notícia de que a Prefeitura entregará um netbook a cada professor efetivo da Rede Municipal de Ensino.

Para Coriolano, a noite foi histórica. “Este é um momento que marca a história da Rede, uma vez que o Governo Municipal promove um encontro como este, de confraternização, demonstrando o seu respeito por cada profissional que atua em cada unidade de ensino da nossa rede”, afirmou o secretário.

“Esses profissionais têm um grande desafio, que é fazer com que as pessoas possam agir transformando o mundo e melhorando suas vidas. Consideramos uma profissão extremamente importante no dia a dia da construção de uma sociedade mais democrática”, disse ainda Coriolano, para quem o profissional da educação merece todo o respeito, por parte da Administração Municipal: “É uma profissão que exige grande esforço, dedicação, envolvimento e, principalmente, paixão. Nós lidamos com vidas. Por isso, é uma profissão tão importante em nossa sociedade”.