fbpx

“Recado para 2.012 – O ano do amor!”

Pensamento, sonho e desejo!

Cada passo modifica a caminhada, no momento da construção de uma nova sociedade.

Não depende da cor, do credo, da nação, de idade ou sexo, o AMOR deve ser multiplicado aos quatro cantos da Terra.

Independente das ações do tempo, dos medos e do reflexo sobre a natureza de nossa conduta inconsequente, chegou a hora de olhar para um novo mundo, abraçar a esperança e correr de braços abertos para felicidade.

A receita para 2.012 é única, busque o AMOR, reflita por cada gesto, sentimento e pensamento, que se fazem presentes em sua realidade.

Atenção aos vizinhos, aos humildes, aos indefesos, aos injustiçados, pois, vivemos no mesmo local e somos irmãos planetários.

Perceber o trabalho como uma ação de contribuição ao próximo.

Analisar os sentimentos, esvaziar a mente e o coração para o preenchimento da alegria.

Guiar normas de conduta é uma esfera pequena da realidade que estará presente neste ano.

Articular os Homens e Mulheres de Bem para a evolução de uma sociedade mais justa e igualitária, precisa ser o norte de atitudes benevolentes.

Percebo que grandes mudanças provocadas pela asfixia a natureza irão abater-se sobre a Terra neste ano, portanto, este será um momento de muita solidariedade, que não escolhe rico ou pobre.

Várias transformações estão ocorrendo em nossa casa, o planeta Terra, com omissões de fatos pelas autoridades públicas, cabe agora cada cidadão global dar a sua contribuição, basta acelerar as vibrações de AMOR, de respeito ao próximo e para toda a criatura.

O mundo que vivemos clama pela urgência de atitudes positivas de cada um de nós, não basta olhar como agente passivo a situação é necessário agir em prol do coletivo.

Chegou à hora de exercitar a prática do AMOR, enfatizo que os novos tempos privilegiarão muitos até o final deste ano, como também a separação.

Que a jarra de cristal da vida, jorre em cada coração humano a paz e o AMOR incondicional!