fbpx

Expansão do Shopping Conquista Sul


 

 

Depois de 5 anos de funcionamento e de pleno sucesso, o Shopping Conquista Sul dá um salto histórico com a sua terceira expansão, passando a ser o maior Shopping do interior do Norte e Nordeste do país, em área bruta construída (ABC).

Bom para os lojistas que acreditaram no negócio desde o princípio e podem contemplar o crescimento dos seus empreendimentos; bom para os novos que chegam em um estabelecimento de porte, renome e em pleno vapor de desenvolvimento; e melhor ainda para a cidade que passa a possuir um dos maiores Shoppings da Bahia.

A inauguração será no dia 13 de dezembro, bem perto do Natal, uma data excelente para a ocasião que já está sendo conhecida como “o grande presente natalino do Shopping para os conquistenses”.

Essa nova fase de crescimento, que não para por aqui, contará com 52.000 m2 de ABC, abrigando um mix de lojas diversificado, reunindo franquias nacionais e internacionais, além dos melhores varejistas locais.

As novidades são grandes: C&A, Lojas Renner, Lojas Marisa, Casas Bahia, passam a compor o quadro de Âncoras, as principais estrelas do Shopping. Além delas fazem também parte do elenco: Zagaia, Skyler, Sonho dos Pés, Polishop, entre outros, para abrilhantar o quadro já existente e que vem cumprindo muito bem o papel de transformar o Conquista Sul no maior centro de compras do Sudoeste baiano.

Outras novidades esperadas são as escadas rolantes, 8 no total. 5 elevadores também facilitarão o acesso aos corredores e lojas. As vagas de estacionamento agora são 1050, sendo 600 vagas cobertas, oferecendo mais proteção e segurança a cada veículo que visita o Conquista Sul.

A Ciclo Empreendimentos não tem medido esforços nem investimentos para transformar o Conquista Sul em um ambiente cada vez mais sofisticado e agradável que concentra moda, lazer e serviços.  Este grande empreendimento tem transformado e mudado todo o lado Sul da cidade, que está se valorizando a cada dia, gerando empregos e expectativas para a população dessa região.

Não é a toa que quando questionado a respeito da satisfação que tem em dirigir o Shopping Conquista Sul, o Superintendente César Zolim não hesita em responder: Meu maior motivo de satisfação é o índice de ocupação de novas lojas, que demonstra que os empresários varejistas também acreditam no sucesso do Conquista Sul.  Após todo este tempo houve poucas desistências e a maioria das lojas são originais de 2006, mostrando que o empresariado tem apostado no Shopping. A atração de grandes marcas, antes restritas às capitais, e agora no interior, demonstra o potencial econômico do Sudoeste Baiano, e vem trazendo crescimento da estrutura e a abertura de 1.200 empregos diretos nas lojas. Tudo isso é motivo de grande satisfação, sem dúvida. Aponta Zolim, animado e em contagem regressiva para a inauguração desta expansão.

Encerrar 2011 e começar 2012 com tantas novidades é o maior presente de Natal que o Shopping Conquista Sul poderia dar para Vitória da Conquista!

A Pronano também agilizou e repaginou a atualização do novo site do Shopping Conquista Sul, que já está on line, funcionando sob a coordenação de Junior e Ivyk.

 Departamento de Marketing

Shopping Conquista Sul

(77) 3423-4444

marketing@shoppingconquistasul.com.br

www.shoppingconquistasul.com.br

 

 

Ideia Propaganda

Andréa Póvoas – Assessoria de Comunicação

(77) 8803 9773

deapovoas@hotmail.com