fbpx

Site Bella da Semana é generoso neste Natal

Todo final de ano o Bella da Semana reconhece: seus fãs foram bondosos e merecem um presente especial. Com isto em mente, a equipe faz reuniões e participa de longas discussões até chegar aos nomes das modelos que farão o especial de natal do site.

O clima nas semanas que antecedem o dia 25 de dezembro é de suspense e os curiosos de plantão só descobrem quem são as escolhidas quando o ensaio está próximo da estreia. Este ano a dupla de modelos que fotografou com figurinos temáticos em uma casa à beira da Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC), é formada por uma morena catarinense e uma loira paranaense.

Serão três ensaios distintos durante o mês – um para cada modelo e o ensaio final, com as duas fotografando juntas.

Neste domingo, dia 4, vai ao ar o ensaio inicial da série, protagonizado por Nathalia Costa. Nossa primeira mamãe Noel volta a encantar o público com fotos que farão qualquer um querer celebrar o Natal o ano inteiro!

Veja a seguir as fotos de divulgação do ensaio especial da modelo Nathalia Costa. Os créditos são do fotógrafo Rodrigo Marini, do site Bella da Semana. http://partner.bellaclub.com