fbpx

Grupo Boticário seleciona estagiários

O Grupo Boticário, que controla as unidades de negócio O Boticário e Eudora, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Até o dia 10 de fevereiro, os interessados podem se inscrever por meio do site www.grupoboticario.com.br. Ao todo, são 35 vagas disponíveis nas áreas de Comunicação, Garantia da Qualidade, Marketing e Vendas, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Logístico, Processos e Projetos, Sistemas da Informação e Suprimentos.

“Para nós, as pessoas têm papel fundamental para o negócio, são nossa principal vantagem competitiva. Por isso, nosso objetivo é atrair e desenvolver talentos, buscando fazer com que o estagiário aproveite ao máximo o conhecimento no dia a dia da prática organizacional”, afirma o diretor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Boticário, Rogério Bulhões. “Desta forma, além de contribuir com o desenvolvimento profissional dos jovens, agregamos valor aos negócios e formamos um banco de profissionais com potencial para permanecer conosco ou atuar na organização no futuro”, completa.

Para participar da seleção, que contempla teste online, dinâmicas de grupo, entrevistas e documentação, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores de Administração, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Informática, Tecnologia da Informação, Marketing ou Química. Os selecionados começam a trabalhar em abril de 2012.

O Programa de Estágio do Grupo Boticário tem duração de um a dois anos e, durante esse período, os selecionados atuam e participam de ações de desenvolvimento na sede do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR). Eles têm direito aos planos de saúde e odontológico, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e desconto na compra de produtos. Ao final do contrato, conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee.