fbpx

Sindicato dos Comerciários promove Café com Contabilistas

O ano de 2011 foi importante para os trabalhadores, principalmente, pela aprovação e sanção de leis que certamente contribuirão para melhorar a vida da classe trabalhadora. Como consequência, 2012 é extremamente significativo por vislumbrar a aplicação dessas leis e a perspectiva de maiores avanços.

Para que seja aplicada da melhor forma, é fundamental que toda a estrutura que opera a legislação trabalhista esteja bem informada a seu respeito.
Pensando em debater e esclarecer sobre as Mudanças na legislação trabalhista para 2012, o Sindicato dos Comerciários promove na próxima terça-feira (24/01), o Café com Contabilistas.

O evento será realizado no Auditório do Sindicato Patronal, localizado na Rua 10 de novembro, nº 720, a partir das 08:00.

As mudanças na legislação serão esclarecidas pelo Gerente Regional do Ministério do Trabalho, Renato Cézar de Almeida Loura, e terá a participação de representantes de todas as contabilidades da cidade e do
Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Para o presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilmar Ferraz, esta oportunidade carrega consigo uma importância muito grande tanto para os trabalhadores quanto para os contabilistas. “Os contabilistas são nossos
maiores parceiros, o serviço deles termina dentro do Sindicato. Existe essa importância para que nós possamos discutir as mudanças na legislação trabalhista, já que elas estão ocorrendo com muito dinamismo. É preciso que Sindicato, contabilistas, Ministério e Justiça do Trabalho discutam juntos essas alterações para que não haja dúvidas”, defende o presidente.