fbpx

Vitória 3 x 0 Serrano

O Esporte Clube Vitória, voltou a golear no Campeonato Baiano. Desta vez, o time vermelho e preto comandado pelo atacante Marquinhos precisou apenas de pouco menos de 20 minutos para vencer o Serrano pelo placar folgado e convincente de 3 x 0 dentro do Estádio Manoel Barradas e se reabilita do empate da rodada do meio de semana. Os gols do Leão foram marcados por Michel e Marquinhos duas vezes e como curiosidade, todos os gols foram assinalados nos primeiros 18 minutos de jogo da primeira etapa.

Com o resultado de vitória, o Leão foi aos 20 pontos e se manteve na quarta posição, no entanto, reduziu para apenas um único ponto a distancia do vice-líder, o Bahia de Feira que hoje novamente foi derrotado. Enquanto o Serrano, parado com 9 pontos, permanece paquerando a zona de rebaixamento, observado de perto por Itabuna e Juazeiro.

Na próxima rodada, já na quarta-feira, (dia 29) a situação de mando de campo se inverte. O Vitória vem a Vitória da Conquista e no Estádio Lomanto Júnior enfrenta o adversário de hoje, em jogo programado para às 22h, com transmissão ao vivo pela TV Bahia.

 Vitória da Conquista fica em 1 x 1 com o Juazeiro

O Vitória da Conquista não conseguiu repetir as boas atuações que vinha realizando e apenas empatou com o Juazeiro pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Lomanto Junior, no encerramento da 1ª fase do Campeonato Baiano.

Carlinhos aos quinze minutos do primeiro tempo recebeu a bola de Gilcimar passou por dois zagueiros e colocou de perna direita marcando o gol do Bode. Porém, aos trinta e quatro, Stefan cobrou falta com perfeição e empatou para o Juazeiro.

Com o resultado o Alviverde permaneceu na terceira colocação com 20 pontos.

O Vitória da Conquista atuou com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos, Lídio (Átila), Mica, Gilcimar (Rômulo), Cacá (Maurício), Maurício Pantera e Éder Caitité.

Na próxima quinta (01), as duas equipes voltam a se enfrentar, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na abertura na 2ª fase.

Resultados da 11ª rodada

Classificação

Próxima rodada