fbpx

Comunidade discute Fraternidade e Saude Pública

A Associação de Moradores do Bairro Patagônia e a Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo vem por meio deste oficio, convidá-la e solicitar divulgação e entrevista, para uma reunião, que acontecerá em nosso bairro, com o Tema: “Fraternidade e Saúde Publica” – “Que a Saúde se Difunda Sobre a Terra”. Tema da Campanha da Fraternidade deste ano onde na Ocasião teremos a presença da Secretária de Saúde Márcia Viviane, o Prefeito Guilherme Menezes, o Pe. Valmir Neves, entre outras autoridades Políticas.

Na ocasião a secretaria de Saúde do Município vai ouvir e tentar atender as demandas da comunidade que é atendida pela unidade de Saúde da Família Nelson Barros.

Este encontro será realizado no próximo dia 17 de Abril (Terça-feira), ás 19h30, no Salão de eventos da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo, situada na Avenida Frei Benjamim – 507 – Patagônia.

Sua presença é de fundamental importância para o nosso encontro e debate.

Esperamos confiantes no atendimento desta solicitação, e na ocasião já agradecemos à atenção e esperamos o retorno.

Atenciosamente,

Pe. Valmir Neves – Pároco // Manoel Gusmão da Silveira  Pres. da Ass. de Moradores  // Eliane Consuelo –  Vice-presidenta