fbpx

Sindicato dos Bancários homenageia trabalhadores

Na terça-feira (1), Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Bancários de Conquista e Região promove uma confraternização para homenagear os trabalhadores bancários.

O evento será na Associação Atlética do Banco do Brasil de Vitória da Conquista, a partir das 11h. “Além do momento festivo, estamos seguindo a discussão política da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que defende menos juros, mais salários e empregos para os brasileiros”, afirma o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.

Em todo o país, cinco importantes centrais sindicais vão realizar atos públicos para reafirmar a luta do movimento sindical por bandeiras, tais como: redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais; fim do fator previdenciário; desenvolvimento do país com valorização do trabalho e distribuição de renda; o combate à precarização do trabalho; a necessidade de uma política macroeconômica mais ousada; a soberania nacional; e a importância da sustentabilidade ambiental.

Comemoração em Brumado Na Delegacia Regional de Brumado, o 1º de Maio vai ser realizado junto com o Sindicato dos Ferroviários, a partir das 8h30, na AABB da cidade. Os bancários das agências da Caixa, BB, Bradesco e Itaú participarão de um torneio de futebol, seguido de um almoço de confraternização.

Veja detalhes no site www.bancarios.com.br. Diretoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários Telefone: (77) 3424-1620 Site: www.bancarios.com.br Twitter: @bancariosVDC_BA Diretor Eduardo Moraes (77) 9976-7242 Jornalistas Mariana Sousa (77) 8803-5614 Paulo Anderson Rocha (77) 8808-6483