fbpx

“Saúde, Poder e Cidadania na Enfermagem”

No próximo dia 25 de maio acontece no auditório da FAINOR, o II Seminário de Enfermagem, sob o tema “Saúde, Poder e Cidadania na Enfermagem”, com mesa-redonda e várias palestras referentes aos temas propostos para esta edição do encontro.

O evento é destinado aos discentes e profissionais da área da saúde e serão abordados assuntos como inovação, tecnologia na saúde, saúde do trabalhador, oncologia e ação integralizada na saúde. Para deixar o seminário ainda mais rico, os palestrantes são profissionais que fazem parte de uma equipe multidisciplinar: enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos e médicos.

“Participar de um evento como este é importante pela necessidade de discussões extraclasse sobre a profissão promovendo a integração entre estudantes e profissionais tendo em vista a data comemorativa do dia do enfermeiro. Esta data deve não só ser lembrada como aproveitada para dar destaque à importante atuação da enfermagem junto a sociedade”, diz Sueli Amaral – Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade Independente do Nordeste.

Para mais informações basta entrar em contato através do telefone (77) 3161-1058.