fbpx

Edital de Proclamas

Edital de Proclamas

Comarca de Vitória da Conquista – 1° Oficio

Praça Estevão Santos, n / 41 – Centro Forum João Mangabeira

Simara Lopes França – Oficiala Designada

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil brasileiro os nubentes relacionados:

NUBENTE: WELTON DIAS DAMASCENO, Brasileiro, Aux. de Serviços, solteiro, 29 anos de idade, nascido em Vitória da Conquista -BA, no dia 01 de janeiro de 1983, domiciliado Rua G, 34, Conj. da Vitória, Cadija, Vitória da Conquista – BA, filho de Aloisio Bonfim Damasceno, falecido, e de Maria Dias do Carmo Damasceno.

NUBENTE: MARISANGELA SENA SANTOS, Brasileira, Dona de Casa, solteira, 24 anos de idade, nascida em Vitória da Conquista – BA, no dia 10 de setembro de 1987, domiciliada Povoado Tabatinga, Vitoria da Conquista – BA, filha de Elio Tiago Santos e de Maria das Graças de Jesus Sena.

NUBENTE: WESLEY COSTA NOLASCO, Brasileiro, Estudante, solteiro, 19 anos de idade, nascido em Vitória da Conquista – BA, no dia 05 de fevereiro de 1993, domiciliado Rua Paulino Fonseca, 597, Santa Cecília, Vitória da Conquista – BA, filho de Washington Luiz Nolasco Santos e de Neidinalia Alves Costa Nolasco.

NUBENTE: CALINCA DUARTE OLIVEIRA Brasileira, Estudante, solteira, 18 anos de idade, nascida em Ilhéus – BA, no dia 23 de maio de 1994, domiciliada Travessa Angélica, 62, Nelson Costa, Ilhéus – BA, filha de Claudio Santos Oliveira e de Franciane Silva Duarte Oliveira.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei, do que Lavro o presente para ser afixado em Cartório no lugar de  costume, e publicado no Diário do Sudoeste da Bahia.