fbpx

“Encontro de Mídias” reunes importantes nomes do setor

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EVENTO QUE REÚNE IMPORTANTES NOMES DA MÍDIA BRASILEIRA

O Encontro de Mídias, promovido por Claudio Venancio, atuante há mais de 30 anos no mercado publicitário, já está com as inscrições abertas. O evento reúne nomes do calibre de Fabrício Proti (Facebook), Octávio Florisbal (Rede Globo), Luiz Sumida (Globosat), Paulo Gregoraci (WMcCann), Paulo Stephan (Talent), Paulo Camossa (AlmapBBDO),  Flávio Rezende (DPZ), Rosana Ribeiro (Borghierh/Lowe), Rose Campiani (AgênciaClick Isobar), Igor Puga (ID/TBWA).

Profissionais de mídia discutem as tendências da propaganda no Brasil

Exclusivamente dirigido aos profissionais da área, o Encontro de Mídias   tem como objetivo discutir, em um único dia, as teses, pensamentos e   crenças a respeito de tudo o que vem ocorrendo, nos dias de hoje, no   universo dos meios de comunicação e dos consumidores. Claudio Venancio,   ex-vice-presidente da Fischer América, explica que os convidados devem   debater as técnicas e a criatividade nas mídias convencionais, nos   formatos analógicos e digitais.

O Encontro de Mídias conta com nove palestrantes nacionais: Rosana Ribeiro,   formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo.  Foi  diretora de Mídia na Fischer America, Young & Rubicam e   vice-presidente de Mídia na JWThompson. Entrou na Lowe há 10 anos, na   coordenação América Latina para Unilever e está há 7 anos na direção   geral de Mídia da BorghErh/Lowe; Flávio Rezende,   que atua no negócio da propaganda, há 30 anos, ligado principalmente à   área de Mídia. De 1993 a 1997, ocupou o cargo de diretor de Mídia  Brasil  no Grupo Youg & Rubicam. Neste ano, entrou para a DPZ como  diretor  de Negócios de Mídia; Igor Puga,   sócio da ID, agência digital do Grupo Omnicom. Em 2007, foi citado na   lista “30 under 30” do Meio & Mensagem. No ano passado, foi o   primeiro profissional de mídia digital indicado ao Prêmio Caboré.

Também estarão presentes: Paulo Stephan,   administrador de empresas pela PUC/SP, com mais de 25 anos de   experiência na área de Mídia. Desde 2000, é diretor geral de Mídia e   Negócios da Talent; Paulo Gregoraci, publicitário há 38 anos, atual vice chairman e CCO da WMcCann; Luiz Sumida, profissional de mídia, com experiência em   Compras, Planejamento e Pesquisa de Mídia. Hoje é gerente de   Planejamento Comercial na Globosat; Paulo Camossa, formado pela ESPM, há 26 anos se dedica à Mídia. Em 1996 ingressou na AlmapBBDO, na qual hoje dirige a área. Rose Campiani, profissional com mais de 25 anos de   vivência em publicidade. Os últimos quatro anos foram destinados à   experiência digital na AgênciaClick Isobar, parte do Grupo Aegis, o que   consolidou sua carreira com o completo conhecimento em mídia on e off ; e Fabrício Proti, diretor de Negócios  do Facebook.

Para a palestra de encerramento, o convidado é Octávio Florisbal,   uma das carreiras mais sólidas como profissional de mídia da  propaganda  brasileira. Iniciou sua jornada pela Thompson, em 1969.  Passou pela  Lintas International, hoje Lowe, do Grupo Interpublic. Foi  fundador e  primeiro presidente do Grupo de Mídia de São Paulo. Em 1982,  atuou como  diretor de Marketing da Rede Globo de Televisão, empresa na  qual hoje  ocupa o cargo de diretor geral. “Florisbal sempre teve um  papel  fundamental no desenvolvimento das pesquisas de audiência e de  mídia no  Brasil e no aprimoramento dos profissionais de publicidade.  Ele é um  verdadeiro guru do mercado publicitário”, festeja Venancio.

Dono de um currículo estrelado, o organizador do evento é um dos mais festejados mestres da publicidade. Claudio Venancio   foi professor de planejamento de mídia na ESPM; vencedor do Prêmio   Caboré; personalidade de mídia no ano de 2008, pelo jornal O Estado de   S. Paulo; criador do Festival Universitário de Comunicação – FUC, de   apoio a jovens talentos criativos. Também foi vice-presidente do IVC e   presidente do Grupo de Mídia de São Paulo e criador do programa de   treinamento do Grupo de Mídia no exterior com várias viagens realizadas.   Também criou e desenvolveu a Biblioteca Grupo de Mídia com diversos   livros publicados.

SERVIÇO:

ENCONTRO DE MÍDIAS

Data: 25 de junho de 2012 (segunda)

Das 8h às 19h

Local: Hotel Caesar Business

         Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo (SP)

 Inscrição: R$ 450,00. Associados dos Grupos de Mídia ou   agências filiadas ao CENP, ou profissionais de mídias de anunciantes   filiados à ABA, terão 10% de desconto (descontos não cumulativos).

Credencie-se no link: http://www.credenciamento.com.br/2012/VisitanteIEncontroMidias/Visao/CLT_Identificacao.aspx

 Mais informações: www.encontrodemidias.com.br

 PROGRAMAÇÃO

8 horas –  Credenciamento

8h30min – Welcome Coffee

 9 horas – Abertura – Claudio Venancio

 9h45min –  Paulo Gregoraci
Vice-Chairman e COO – WMcCann

Palestra: Gerando insights de mídia por meio do consumidor.

 10h30min – Igor Puga
Partner Executive Director – ID/TBWA

Palestra: Menos previsões e mais convicções na mídia digital.

 11h30min – Paulo Stephan
Diretor Geral de Mídia – Talent

Palestra: A mídia não é mais a mesma e não deveria mesmo ser.

  14 horas – Paulo Camossa
Diretor Geral de Mídia – AlmapBBDO

Palestra: Sob a perspectiva da explosão psicográfica.

 14h45min – Flávio Rezende
Diretor Nacional de Mídia – DPZ

Palestra: Compras de Mídia: arte, talento, relacionamento ou frieza de raciocínio.

 15h30min –  Rosana Ribeiro
Diretora Geral Mídia – Borghierh/Lowe

Palestra: Multiplataforma: Qual é o melhor caminho?

 16h30min – Luiz Sumida
Gerente de Planejamento – Globosat

Palestra: Um olho na eficiência e outro na eficácia.

 17h15min – Rose Campiani
Diretora Executiva de Mídia – AgênciaClick Isobar
Fabrício Proti
Diretor de Negócios – Facebook

Palestra: O profissional de mídia no olho do furacão: como enfrentar os atuais desafios?

 18h15min – Octávio Florisbal

 Diretor Geral da Rede Globo de Televisão – Palestra de encerramento

ENCONTRO DE MÍDIAS                    www.encontrodemidias.com.br

Informações para a imprensa: Sílaba Comunicação e Marketing

Jornalista responsável: Rose de Almeida – MTB 21.807

 Atendimento: Clarice Pereira/ Rose de Almeida

Fones: (11) 5073-4954 / 9277-2882 / 9163-7963

rose@silabacomunicacao.com.br/ silaba@silabacomunicacao.com.br / linksilaba@gmail.com /

Facebook.com/rosedealmeida

Twitter@silabacomunica