fbpx

Chayene quer Empreguetes falando fino

Resumo das novelas desta segunda-feira, 11 de junho

Malhação

Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto

Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo. Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado. Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia. Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto. Jefferson decide procurar Moisés.

Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar. Jefferson cobra de Moisés uma posição sobre a carreira do grupo Pagodeiros dos Anjos. Bertoni estranha a reação de Maria ao ouvir falar sobre Kiko. Nelson diz a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto.

Amor Eterno Amor

Fim do mistério! Mulher de capuz dos sonhos de Rodrigo é Elisa

Mais uma vez, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sonha com uma mulher misteriosa de capuz preto. Ele ouve um grito deseperado e tenta alcançá-la de qualquer jeito. “Espera! Quem é você?”, indaga.

Por um momento, ainda sem ver o rosto da tal mulher, Rodrigo acredita que ela seja Miriam (Letícia Persiles). Mas o mistério está prestes a ser revelado! A moça que se vira para ele: é Elisa (Mayana Neiva).

Assustado, Rodrigo acorda e se sente confuso. Agora que foi revelado que Elisa é a mulher dos sonhos do Barão, o que será que esse sonho quer dizer?

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) está muito perto da morte, após sofrer um acidente de carro gravíssimo. Na tentativa de salvar sua vida, os médicos o operam, mas as coisas não vão muito bem. Durante o procedimento cirúrgico, o ex-noivo de Miriam (Letícia Persiles) sai de seu corpo e não entende o que está se passando.

“O que aconteceu comigo?”, pergunta Fernando, que tenta se comunicar com os médicos, mas ninguém o ouve. Desesperado, ele deixa a sala de cirurgia e vai atrás de Miriam e a encontra na sala de espera. “Olha para mim, Miriam! Por que não fala comigo?”, questiona. Ele vê Dimas (Luis Melo) e Melissa
(Cassia Kis Magro) chorando, mas também não consegue falar com os pais.

Verbena (Ana Lucia Torre) observa o desespero de Fernando e pergunta a Lexor (Othon Bastos) se eles não podem ajudá-lo. “O espírito dele não está em paz. Bastaria um instante de verdadeiro arrependimento e seu espírito seria abençoado pelo Pai”, explica o espírito de luz.

Para sorte de Fernando, Miriam começa a rezar por sua recuperação e sua prece é ouvida. “Eu imploro do fundo do meu coração, não permita que ele morra.
Nossa senhora de Fátima, Jesus Consolador, Anjos de Luz, rogai pelo Fernando”, pede. Em paz, o espírito de Fernando volta para seu corpo e a cirugia termina bem-sucedida.

Cheias de Charme

Fiquem mudos! Chayene quer usar chá do mal para deixar Empreguetes falando fino

Empreguetes que se cuidem! Chayene (Cláudia Abreu) quer o fim do trio de curicas e ideias para acabar com as rivais não param de pipocar na cabeça da diva. E pelo rádio, ouvindo Rosário (Leandra Leal) contando que toma chá de romã para limpar a voz, que a rainha do eletroforró tem um estalo.

Com o plano pronto em sua mente, ela procura a personal colega Socorro (Titina Medeiros). “Tu qué de Sobradinho, já ouviu falar de chá de ferra-goela?”, pergunta a musa. A maluquete diz que sim e ouve atenta o que Chay pretende fazer.

“Quando as três Maria Curica tomarem o chá de ferra-goela todinho e forem cantar”, delira Chay, caprichando na imitação de alguém sem voz. O próximo passo é comprar o chá do mal. “Tu vai a Sobradinho só pra comprar ferra-goela?”, pergunta Socorro. “Não, sua jumenta, quem vai é tu!”, ordena a rainha.

Chayene (Cláudia Abreu) ficou pianinho depois que Simone (Marília Martins) descobriu um segredo cabeludo de seu passado. Mas afinal o que será que a rainha do eletroforró fez de tão grave?

Com a carta na manga, Simone lembra que Chayene entrou na banda de Laércio (Luiz Henrique Nogueira) depois que a cantora perdeu a voz. Se achando, Chay diz que com sua entrada a banda passou a lucrar muito, mas Laércio perdeu dinheiro com alguns processos. Vitoriosa, Chayene conta que já bombava na publicidade e comprou a banda do ex-marido. Mas a brabuleta-mãe perde o rebolado com o vídeo feito por Simone.

 “Chayene, lembra de mim? Luzia, trabalhava pra seu Laércio de camareira da banda Leite de Cobra. Sou aquela uma que tu pagou pra batizar a água que Rejane bebia no camarim com chá de ferra-goela pra coitada perder a voz e tu pegar o lugar dela. Pra polícia não lhe entrego que vou junto, mas eu rezo todo dia pra tu se ferrar, Chayene, que nem tu fez com a goela de Rejane”, diz a senhora no vídeo. “Quando souber dessa história sórdida, será que o Laércio ainda vai querer ficar do seu lado, Chayene?”, indaga Simone.

O clima no escritório de Sarmento (Tato Gabus Mendes) não anda nada bem entre Conrado (Jonatas Faro) e Elano (Humberto Carrão). Os dois não param de se alfinetar a as suspeitas do irmão de Penha (Taís Araújo) em cima do playboy só aumentam.

A coisa piora ainda mais quando ele ouve um papo estranho entre o chefão e o mauricinho.

A coisa começa quando Elano se abaixa em sua mesa para pegar um papel no chão. Na mesma hora, Conrado e Sarmento entram na sala e, sem ver Elano por ali, tem um papo pra lá de tenso. O chefão conta por que acabou demitindo Lygia (Malu Galli).

“Ela ouviu uma conversa suspeitíssima, que pelo visto você deve ter tido aqui no escritório mesmo”, diz o poderoso advogado sobre as acusações da advogada.
Conrado jura que eram falsas.

Sarmento ignora as suspeitas a respeito do futuro genro e limita-se a dar uma advertência para o iniciante. “Eu não quero perder mais nenhum talento por causa de imprudência sua”, diz, enquanto Elano permanece escondido.

Depois do susto que levou com a queda de Valda (Dhu Moraes), Cida (Isabelle Drummond) agora tem que limpar a confusão que a madrinha fez. Mas a gata tem uma boa surpresa. A empreguete encontra uma foto dos pais escondida no armário.

“Eles parecem tão apaixonados nessa foto”, comenta Cida. “E eram! Você nasceu de um amor muito bonito”, afirma Valda, emocionada com as lembranças dos amigos.

Valda diz que os pais de Cida se conheceram na casa dos Sarmentos e logo se apaixonaram. Mas infelizmente, o pai da gata morreu quando ela tinha apenas dois anos e sua mãe nunca recuperou a perda do marido. “Sua mãe ia se orgulhar de ver a moça bonita que você se tornou. E, agora, cantora, meu Deus!”, afirma
Valda. Os duas se abraçam com carinho.

Avenida Brasil

Carminha conta sua história

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Max manipula Ivana.. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Espantado com as revelações de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) não vai deixar barato. Ele espera a família chegar em casa e obriga a megera a contar a verdade para todos.

Ela assume tudo e é logo recriminada, passando a maior vergonha! Mas Carminha faz seu teatro… Aos prantos, repete a história de que foi abusada na adolescência e, por isso, abandonou Jorginho (Cauã Reymond) no lixão. Mas o choque é tão grande para todos que ninguém se solidariza com a história da megera. Ao final da conversa, ela fica sozinha na sala, solitária.

Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) estão loucas para saber por onde anda Cadinho (Alexandre Borges) após terem expulsado o empresário de suas casas. Ao constatarem que ele não está na casa uma da outra, juntas, vão até o prédio de Alexia (Carolina Ferraz) procurá-lo.

Ao chegar à portaria, dão de cara com Alexia chegando, ainda bêbada por causa da tarde que passou enchendo a cara e nos braços de Cadinho!
Ao verem que a socialite está trocando as pernas, a ajudam a subir até o apartamento, mas com uma única intenção, caçar o traidor.

Elas procuram por todos os lados do apartamento e Alexia debocha do desespero das duas, que acabam expulsas! Que vexame! E o pior, ao brigar com a dupla, Alexia
começa a refletir se deve ou não aceitar o pedido de casamento de Cadinho.

Depois da festança de casamento, Silas (Aílton Graça) e Monalisa (Heloísa Périssé) enfim ficam a sós na lua de mel! Eles passam a noite em um hotel de luxo e são só carinho um com o outro.

Ao ver que está ao lado de um homem que a ama de verdade, Monalisa surpreende e se declara para o marido: “Eu faria qualquer coisa: dava um braço, uma perna, os meus salões… Qualquer coisa pra você se curar”, diz, emocionada.

Silas quase conta a verdade e chega a dizer de brincadeira que a doença não era verdade. Mas o clima entre os dois é tão bom que Monalisa não dá ouvidos e os dois se curtem na noite de núpcias, felizes da vida.

Silas (Aílton Graça) está feliz e saltitante, casado com Monalisa (Heloísa Périssé) e em lua de mel. Já no resort, eles vão à praia curtir um momento tranquilo e Silas resolve fazer esqui-aquático. Preocupada com a doença do marido, a cabeleireira reluta, mas acaba deixando quando ele informa que tomou a decisão de agarrar cada segundo de felicidade nesse final de vida.

A peripécia dá errado e ele acaba se acidentando. Desesperada com a situação, Monalisa descobre que Silas quebrou apenas a perna. Em compensação, o médico lhe informa que a saúde geral de Silas está ótima. Ela estranha e questiona o diagnóstico, mas o médico afirma que o coração de seu marido está perfeito.

Revoltada com a mentira de Silas, ela vai até ele, conta que já sabe de tudo e os dois começam a discutir. “Nunca mais aparece na minha frente, entendendo?! Nunca mais!”, diz, deixando Silas para trás.