fbpx

Câmara entrega Moções de Aplauso

Na última sessão do primeiro semestre de 2012, a Câmara homenageou o Hospital Samur, a Igreja Assembleia de Deus em Limeira e o radialista Carlos Dudé

A Câmara entregou, na sessão desta sexta-feira (29), Moção de Aplauso ao Hospital Samur, pela comemoração dos 40 anos de atuação em Vitória da Conquista. A homenagem foi uma iniciativa dos mandatos dos vereadores Alexandre Pereira (PT), Gilzete Moreira (PSB) e Fernando Vasconcelos (PT).

A Moção foi recebida por Lúcia Dora, gerente administrativa do Hospital Samur, que agradeceu a homenagem em nome da equipe do referido hospital. “Tudo é feito para que as coisas deem certo. Uma empresa como o Samur tem compromisso com a comunidade e com os nossos profissionais. Este prêmio aumenta nossa responsabilidade”, disse.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos, o Hospital Samur tem fundamental importância para a consolidação de Vitória da Conquista como referência em serviços de saúde. “Em nome da Câmara, prestamos esta merecida homenagem ao Hospital Samur”, disse.

Cavalgada para Jesus – Outra Moção de Aplauso entregue na sessão foi ao pastor evangélico Izaias Cordeiro, pela organização da Cavalgada para Jesus,  promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão de Limeira. “Agradeço esta homenagem. Que Deus continue abençoando Vitória da Conquista, bem como seus governantes”, disse Cordeiro.

O vereador Vivi Mendes (PT), autor da homenagem, destacou o trabalho que a Igreja Assembleia de Deus tem desenvolvido na zona rural, especialmente na luta para oferecer tratamento aos dependentes químicos. “É um prazer homenagear o pastor Izaias”, afirmou.

UESB Rural – O último homenageado na sessão foi o radialista Luiz Carlos Dudé, que recebeu Moção de Aplauso pela produção e apresentação do programa UESB Rural, que vai ao ar pela rádio UESB FM. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Luciano Gomes (PR), segundo quem a Rádio UESB vem oferecendo uma programação de excelência.

O homenageado ressaltou que o sucesso da programação é resultado de um trabalho coletivo. “Agradeço a Câmara pela homenagem, que é estendida a toda equipe da Rádio UESB FM. Os serviços prestados pela emissora são voltados para a comunidade conquistense”, disse.

Amigo de infância do homenageado, o vereador Alexandre Pereira (PT) fez questão de participar da entega da moção.