fbpx

Fernando atenta contra a vida de Rodrigo: Amor Eterno Amor

Avenida Brasil/Rede Globo

No capítulo 060, sábado, 02 de junho – Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile. Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou. Ao chegar ao tumulo indicado por Neide como sendo o de sua mãe, Jorginho descobre que a mulher enterrada naquele local era negra. Enfurecido, Jorginho vai voltar à casa de Neide…

No capítulo 061, segunda-feira, 04 de junho – Jorginho procura Neide. Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica. Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

No capítulo 062, terça-feira, 05 de junho – Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão. Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma. Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança. Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Cheias de Charme / / Rede Globo

No capítulo 042, sábado, 02 de junho – A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora. Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Chayene fica furiosa com Socorro e manda demiti-la, mas a doméstica implora para ficar e Laércio cede. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio. Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

No capítulo 043, segunda-feira, 04 de junho – Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

No capítulo 044, terça-feira, 05 de junho – Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga

Amor Eterno Amor // Rede Globo

No capítulo 078, sábado, 02 de junho – Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Cris liga para Kléber e Jáqui atende. Josué salva Valéria. Rodrigo mostra para Teresa a caixa de fotos que trouxe da fazenda. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias. Fernando vai ao encontro de Miriam em Curitiba e se surpreende ao saber que ela avisou de sua viagem para Melissa. Laura liga para Gil antes de sair com Henrique. Miriam se descontrola e fala para Fernando que vai se declarar para Rodrigo assim que voltar para o Rio de Janeiro. Henrique tenta seduzir Laura. Fernando mira seu rifle em direção a Rodrigo.


No capítulo 079, segunda-feira, 04 de junho – Fernando atenta contra a vida de Rodrigo. Miriam conta para Priscila que está decidida a se declarar para Rodrigo. Tobias fica com ciúmes de Jacira. Carmem e Zé alugam um apartamento no edifício São Jorge. Clara se apavora ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Josué discute com Jair ao ouvi-lo elogiar Valéria. Fernando se encontra com Regina em um hotel. Carmem e Zé pensam em abrir uma venda no São Jorge. Josué compra um anel de noivado para Valéria. Verbena fala para Augusto que presenciou o filho ser salvo. Clara sonha com Rodrigo. Rodrigo pergunta para Beatriz se é possível que ele tenha vivido outra vida com Clara.

No capítulo 080, terça-feira, 05 de junho – Rodrigo diz a Beatriz que acredita ser o homem retratado na pintura do farol. Mauro e Marlene vibram com os telefonemas de mães agradecidas. Elisa reconhece Rodrigo na capa da revista. Beatriz sugere que Rodrigo faça um trabalho de regressão e Melissa ouve. Valdirene explica para Kléber que Regina a impede de ver a neta. Rodrigo liga para Melissa depois de ser ameaçado por Fernando. Jacira recebe o telefonema de Gil falando sobre o interesse de uma empresa em fotografá-la. Gabi ouve Gabriel conversar com Maurício sobre a obra no apartamento. Junior tenta se aproximar de Michele, mas Regina não deixa. Valéria se anima com o anel de noivado que ganha de Josué. Miriam volta para o Rio de Janeiro e Priscila avisa Rodrigo. Elisa procura Pedro na redação da revista.

Maria do Bairro // SBT

No capítulo 81, sexta-feira, 01 de junho – Luís Fernando chama Nando para conversar mas Nando, influenciado por tudo que Soraia lhe disse, enfrenta o pai. Alicia diz a Esperança que tentará ajudar Nando afastando-o de Soraia. Nando discute com o pai, diz que ele o odeia porque é seu rival e deixa claro que Soraia pertence a ele e não conseguirá separá-los. Luís Fernando dá uma bofetada em Nando. Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la. Nando, embriagado e nervoso, diz para Luís Fernando que se fizer alguma coisa com Soraia ele o odiará para o resto da vida. Nando desmaia. Nando acorda delirando. Calixta pede esmolas na casa de Soraia. O médico diz para Maria que Nando está intoxicado. Luís Fernando, enfurecido, com a situação de Nando pega o revólver e vai à casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que teme por Nando. Tita, por telefone, diz para Aldo que sairá do país e que o amor deles não é possível. Luís Fernando diz para Maria que Soraia tem que pagar por tudo que fez. Maria implora para que Luís Fernando não procure mais Soraia.

No capítulo 82, segunda-feira, 04 de junho – Vitória procura o pai de Aldo para separá-lo de Tita. Esperança conta para Soraia que Luís Fernando disse que se Nando morrer ele a matará. Aldo diz para Soraia que não irão separá-lo de Tita. Soraia tenta bater em Alicia, mas Aldo a impede. Verônica escreve da Europa para Tita e diz que ela terá um irmãozinho. Soraia diz para Aldo que tem total domínio sobre Nando. Maria pergunta para Nando sobre o crucifixo. Alicia diz para Esperança que quer ser livre e voltar a andar. Soraia liga para a casa de Maria, ela atende e Soraia pede para falar com Nando. Aldo procura Tita para lhe pedir desculpas. Soraia, por telefone, pergunta a Maria se ela entendeu o aviso de vingança. Maria omite a conversa de Luís Fernando. Abelardo pede a Aldo que não volte a procurar Tita. Nando inquieto quer ver Soraia. Glenda procura Tita na escola e pede a ela que deixe Aldo em paz. Nando e Tita discutem por causa de Soraia. Luís Fernando tenta conversar com Nando, mas ele grita com o pai. Megui pede mais dinheiro para Soraia em troca de seu silêncio. Maria conta para Nando que Luís Fernando foi à casa de Soraia para matá-la. Maria tenta abrir os olhos de Nando, mas ele diz que ama Soraia e que não se afastará dela. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo.

Rebelde: Rede Record

Capítulo 060, segunda-feira, 04 de junho– Roberta e Diego perguntam a Lucy quem dedurou os rebeldes. Lucy diz que foi Miguel quem os dedurou. Tomás e Jonas conversam. O rebelde tenta distrair o diretor puxando assunto sobre namoro. Raul vai até a casa de Dadá para se desculpar com Beatriz. Pedro e Alice aproveitam que estão sozinhos e namoram no quarto. Carla e Tomás continuam distraindo Jonas enquanto os outros rebeldes namoram. Miguel e Carla se encontram. Eles pretendem armar um plano para Binho. Pilar mostra seu diário para Miguel. O grupo do beijo arma plano para pegar Jonas. Maria e Murilo passam mel nas fechaduras. Leila vê os alunos e os manda para cama. Leila conta a Jonas que os alunos armaram várias armadilhas pelo colégio para pegá-lo. Jonas fica furioso e diz que vai tomar sérias medidas contra os alunos. Cris sai do loft. Vicente, Marcelo e Becky novamente pensam em colocar o quarto do loft para alugar. Pingo distribui as novas regras do Elite Way. Jonas diz aos alunos que eles terão aula nos fins de semana. Os alunos ficam irritados com as novas regras. Dadá e Alceu conversam com Beatriz sobre Raul. Miguel e Pilar fingem clima de paquera e deixam Binho surpreso. Vicente fala das aulas de teatro para os rebeldes. Leila tenta convencer Jonas a contratar um professor de teatro. Alice e Pedro bolam plano para distrair Jonas quando Tatiana os flagra. Tomás e Diego encaram Miguel. Os rebeldes dizem que esconderam o caderno do Zimmer. Miguel fica irritado e confronta Tomás e Diego.

Capítulo  061, terça-feira, 05 de junho – Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas. Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas. Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

Malhação

No capítulo 4345, segunda-feira, 04 de junho –  Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano. Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel. Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.

No capítulo 4346, terça-feira, 05 de junho –  Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba. Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem. Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor. Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.

 Vidas Opostas // Rede Record

Daniela sorri, com surpresa. Rapidamente, Boris faz um discreto sinal negativo com o indicador, para que ela não demonstre conhecê-lo. Sovaco explica para Miguel quem é Jacson e avisa que, lamentavelmente, Miguel está envolvido nessa guerra até o pescoço, sem saída. Inhame escarnece, vaticinando que Jacson vai queimar Miguel no microondas. Leonardo pretende conversar com um procurador federal seu amigo para ajudar Miguel. Isis avisa a Dr. Abreu que se desta vez, com um recurso junto Superior Tribunal de Justiça o hábeas corpus de Miguel não sair, ela contratará outro advogado. Na casa de Zaqueu, os fugitivos lêem orgulhosos seus nomes nos jornais e Jacson confirma: próximo passo será a invasão do Torto. Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson. Latife entrevista o diretor do presídio e questiona a facilidade com que os detentos fugiram. Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Erínia combina um encontro com Carmem para explicar como quer as encomendas de crochê. O carcereiro devolve Inhame à cela, mas deixa a porta só encostada. Ele abre a porta para que Miguel vá ao banho de sol. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata. O carcereiro chega e tenta livrar Inhame, enquanto Sovaco o acusa de armação por deixar a cela aberta para que o bandido matasse Miguel. Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções. Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel. Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul. Carmem tenta impedi-lo e Carlinhos diz que talvez seja uma boa ficar e trabalhar para Jacson para ganhar aquele dinheirão por mês.

Marisol // SBT

No capítulo 64, segunda-feira, 04 de junho– Malu não sabe se pode perdoar Rubens. Amparo pergunta a Verônica sobre seu passado. Basílio conta a Rodrigo que Rogério está morto. Carmen conta a Alessandra que está apaixonada por Mariano. Rodrigo diz a Verônica que quer fazer um quadro dela, mas ela impõe uma condição: usar as roupas de Marisol. Mariano procura Rodrigo e conta que é seu verdadeiro pai. Verônica fala ao telefone com Álvaro. Rodrigo não aceita Mariano como pai. Amparo e Verônica conversam sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para fazer um trabalho para afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo a Rodrigo. Chico se mete em uma confusão e vai preso. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para saber a ligação dela com Marisol.

No capítulo 65, terça-feira, 05 de junho – Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Basílio vê Amparo saindo. Ela entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai até a porta.

Carrossel // SBT

No capítulo 11, segunda-feira, 04 de junho– Helena pede para ver o caderno dos alunos antes de começar a aula. Paulo coloca um rato na mochila de Cirilo. Ao ver o caderno de Valéria, professora Helena trata a aluna com indiferença, a menina fica sentida. Ao final da aula, Valéria tenta puxar assunto com Helena, mas a professora continua indiferente. Daniel, Cirilo e Davi pedem para Helena fazer as pazes com Valéria. Cirilo conta a Valéria que a professora Helena disse que ela precisa reconquistar sua confiança. Maria Joaquina vê um rato sair da mochila de Cirilo. Valéria chega em sua casa arrasada, ela desmaia e seus pais entram em pânico. Maria Joaquina briga com Cirilo e afirma que foi ele quem soltou o rato em sua festa. Cirilo tenta se defender. Miguel, pai de Maria Joaquina, examina Valéria, que revela ao médico que está triste porque Helena não quer mais ser sua amiga. Maria Joaquina comenta com Bibi que Carmen leva lanches fedidos para a escola e tem vergonha de comê-los na frente de todos. Maria Joaquina vai até Carmen e diz para a menina comer seu lanche de ovo podre bem longe dela. Miguel vai à escola conversar com Helena e conta que Valéria está deprimida, pois a garota acha que a professora não gosta mais dela. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela já passou fome. Arrogante, ela diz que é óbvio que não. No recreio, Cirilo divide seu lanche com Carmen. Helena se sente culpada por ter sido tão dura com Valéria. Valéria comenta com Rosa, sua mãe, que está se sentindo péssima. Rosa tenta fazer Valéria se alimentar, mas ela está irredutível. Helena vai à casa de Valéria e pede desculpas a Rosa e Ricardo, pais de Valéria, por ter deixado a garota triste. Rosa leva Helena ao quarto da filha. Valéria está deitada na cama e Helena pede para a menina prometer que retornará às aulas, pois todos estão morrendo de saudade. Valéria se reanima. No dia seguinte, Valéria chega atrasada à aula, mas ela é recebida de forma calorosa por todos. Olívia comenta com Matilde que os alunos vão começar a se revoltar contra Helena. No pátio da escola, as meninas conversam sobre casamento. Firmino lembra de sua mulher.No capítulo 12, terça-feira, 05 de junho – Laura percebe que Firmino está um pouco confuso e pergunta o que aconteceu. Carmen conta a Helena que Firmino disse que sua mulher, Pilar, está em Portugal. Carmen comenta que Valéria disse que Firmino e a mulher têm um casamento moderno. Helena pergunta a Valéria se ela caçoou de Firmino, e explica que a mulher de Firmino morreu. Valérica confessa que está sentindo vergonha, pois não sabia do acontecido. Helena pede para Valéria ter mais cuidado ao fazer brincadeiras. Ela acaba os exercícios na sala e pede para a professora deixá-la ir ao banheiro, mas vai ao quarto de Firmino entregar flores. Ela diz que são para a mulher dele. Valéria pede desculpas a Firmino pela brincadeira que fez. Helena vai até o quarto e observa Firmino e Valéria conversando sobre Pilar. A professora se emociona. Maria Joaquina comenta com Daniel que os colegas ficaram deslumbrados com sua festa, pois são um bando de pobres. Não bastasse, Maria Joaquina diz para Bibi que Valéria é a protegida da professora. Cirilo conta aos pais que sua amiga Carmen nunca leva lanche para a escola. Inês, mãe de Carmen, lamenta não ter dinheiro para pagar as contas. Ela diz a Carmen que não pode dar dinheiro à filha comprar lanche pelos próximos dias. Para agradar a mãe, Carmen diz que o importante é que ela tem uma bolsa de estudos e não precisa pagar a mensalidade da Escola Mundial. Maria Joaquina está prestes a dormir e tem fantasias com Daniel. Ela imagina que é uma princesa na torre, e Daniel, o príncipe que a salva. Clara, mãe de Maria Joaquina, conta a Miguel que a menina está muito triste. Miguel promete observar o comportamento da filha.

Pequena Travessa // SBT

No capítulo 30, segunda-feira, 04 de junho – Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz para Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Júlia se transforma em Júlio e novamente em Júlia para que Marcelo não desconfie. Alberto confessa para a mãe que Júlia é a mulher de sua vida. Júlia conta para Alberto que fez inscrição no vestibular, deixando-o muito feliz. Samurai sai da discoteca possesso à procura de Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também vai com um cantor e a gangue para fazer outra serenata para Júlia. Alberto se aproxima e discute com Mercúrio, que vai embora. Alberto chega com seu grupo, mas Júlia pensa que é Mercúrio e não o atende. Alberto desconfia que existe algo entre eles.

No capítulo 31, terça-feira, 05 de junho – George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.

Novela Máscaras // Rede Record

 No capítulo (*) 040, segunda -feira, 04 de junho – Martim transfere o dinheiro para os pescadores pelo tablet do americano. Manuela diz a Martim que não irá com ele para a fazenda. O americano sai em defesa de Manuela e é agredido por Martim. O americano dá um soco em Martim, que é socorrido por Manuela. Martim explica que não esteve em um hotel em Búzios para receber a senha do tablet. O americano afirma não saber o nome do homem para quem trabalha e que entregou a mala com o dinheiro para Martim. Martim suspeita que Décio tenha tomado seu lugar. Otávio procura por documentos de Martim. Otávio afirma que precisará ir até a fazenda. Otávio (Martim) telefona para a babá que pergunta se ele já saiu do hospital. Décio e Otávio ficam perturbados com a possibilidade de Martim estar vivo. Novais ordena que Pulga acompanhe Otávio (Martim). Eliza se oferece para ir com Otávio até a fazenda. Martim tenta convencer Manuela a ir com ele, mas ela resiste. Eneida revela as suas suspeitas sobre Manuela para Caio. Valéria flagra Gino e Flávia se beijando. Gino diz a Flávia que está louco por ela. Gino fala para Valéria que está sem dinheiro. Elvira discursa sobre o ex-detento que Eduardo Sotero mantém como empregado. Elvira conta para todos sobre a carta de recomendação do juiz. Régis pergunta a Marco Antonio se ele dormiu com Mirella. Régis afirma que Marco Antonio tem inveja dele e oferece um cheque para que ele compre um carro. Marco Antonio garante que não quer ter nenhuma dívida. Otávio (Martim) questiona Toga sobre notícias de Otávio Benaro para disfarçar. Otávio pede que Toga lhe entregue a certidão de nascimento. Otávio diz a Décio que Toga sabe de muita coisa. Martim suspeita que alguém tenha falado com Toga usando o seu nome. Otávio e Décio especulam sobre como Martim sobreviveu. Otávio considera contar a verdade para Eliza. Eliza diz a Otávio (Martim) que não consegue entender o que se passa na cabeça dele. Otávio (Martim) a acusa de estar sondando para descobrir se ele matou Otávio Benaro. Otávio pede que Eliza lhe conte seu nome verdadeiro. Elvira pede que Eduardo Sotero a empregue. Luma encontra o teste de gravidez de Tônia e afirma que a irmã está grávida. Tônia pede a Luma que mantenha segredo, pois está considerando não ter o filho. Régis pede que Mirella lhe dê um filho. Novais fala para Décio que Martim que um avião os levará para o Mato Grosso do Sul. Otávio e Manuela seguem de táxi para a fazenda. Otávio, Décio, Eliza e Pulga saltam na clínica do médico. Enquanto passa de carro, Martim os vê e pede que o motorista pare. Martim pega a arma do motorista.

No capítulo 041, terça -feira, 05 de junho – Manuela reconhece Eliza na porta da clínica. Manuela aconselha Martim a ter cuidado. Otávio (Martim) chama Toga para a clínica de Décio. Toga estranha a conversa ao telefone com o verdadeiro Martim. Manuela reclama que Eliza lhe deve mil dólares. Otávio diz a Décio que Toga pode conseguir a certidão no cartório. Décio chama a atenção de Otávio para o risco de se casar com Eliza. Geraldine fala para Marina não voltar para Gabriel. Gabriel tenta arrastar Marina para casa, mas Geraldine ameaça chamar a polícia. Martim ordena que Toga pegue Otávio dentro da clínica. Décio oferece dinheiro para que Toga chame Otávio de Martim. Décio suspeita ao ver que Toga e Pulga se conhecem. Toga pede mil reais para preparar a certidão para Otávio. Em linguagem cifrada, Toga diz a Otávio que quer trabalhar para ele. Pulga conta para Toga que Maria está viva. Toga afirma estar em uma operação envolvendo muito dinheiro. Toga diz a Martim que precisa de dinheiro para ser liberado para entrar na clínica, pois Otávio está sendo operado. Martim oferece vinte mil reais para Toga matar Otávio. Martim entrega o cheque para Toga. Marco Antonio compra um carro com o cheque de Régis. Zezé pede que Flávia convide as mulheres da távola e Eduardo Sotero para a festa surpresa de Zezinho. Martim e Manuela são recebidos por Olívia e a babá na fazenda. Valéria dá um cheque para Gino, que se compromete a estar música. Gino pergunta a Valéria se ela suspenderá a bolsa de estudos se ele se envolver com Flávia. Toga dá parte do dinheiro para Pulga e entrega a certidão a Otávio. Otávio fica furioso ao descobrir que Toga trabalha para Big Blond. Toga garante não ter participado do sequestro de Maria. Toga conta para Otávio que Martim está na fazenda e lhe ofereceu dinheiro para matá-lo. Toga ameaça atirar em Otávio e Décio. Ele afirma querer cem mil reais e um emprego qualificado na organização. Otávio pede que Toga obtenha informações de Martim. Otávio diz a Eliza que provocará uma briga entre Pulga e Toga para que possam fugir para o Paraguai. Eliza fica preocupada com o que Big Blond pode fazer a sua mãe. Letícia conta para Evaldo que Marco Antonio comprou um carro com o dinheiro de Régis. Evaldo conclui que Régis tentou comprar Marco Antonio para afastá-lo de Mirella. Evaldo diz a Marco Antonio que ele precisa devolver o carro, mas fica balançado com o automóvel novo. Nair fica emocionada ao saber que Evaldo deu entrada no carro para o filho. Valéria e as mulheres da távola se propõem a descobrir o mistério do casal Zezé. Toga rende Pulga e permite a saída de Otávio, Décio e Eliza. Toga revela a Martim que Otávio assumiu a sua identidade. Martim fica satisfeito ao saber que Otávio tem inveja dele e afirma que passará a ser Otávio Benaro.