fbpx

Procura-se Instrutor de Eletricidade Industrial

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB) está selecionando um profissional para ministrar aulas no curso de Eletricista Industrial do projeto Na Trilha do Emprego II, do governo estadual, na cidade de Caetité. A contratação é imediata! Os interessados pela vaga devem enviar currículo para o email atendimento@idsb.org.br, ou entrar em contato com o IDSB pelo telefone (77) 3421-4907 / (77) 3423-0886.

O profissional deve ter experiência na área e desenvoltura para ministrar aulas, voltadas para jovens de 16 a 29 anos. A turma é de 30 alnos e as aulas são divididas em 4h diárias, de segunda a sexta.

O IDSB está, mais uma vez, executando o Projeto Trilha, agora em 12 municípios do sudoeste da Bahia, com o total de participação de 720 jovens. As aulas do Projeto Trilha tiveram início no dia 9 de abril em todos os municípios, com a etapa de qualificação social e a previsão é que o projeto se encerre no dia 30 de agosto, com o fim da etapa de qualificação profissional, que está se iniciando agora.  São cinco meses de qualificação em diversos cursos, distribuídos em várias cidades do estado.