fbpx

As aventuras da Galinha Pintadinha

                                                                                                                      “Adaptado para o Teatro”

O Espetáculo Musical A GALINHA PINTADINHA alia diversão e informação; utilizando-se dos seus personagens famosos e queridos pelas crianças para por meio deles fazer um resgate de canções populares infantis com muita dança e histórias engraçadas.

A amizade, a importância da coletividade, o senso critico, a alegria de ser criança, são pontos abordados no espetáculo que de forma teatral e divertida fala sobre situações do universo da criança. O Espetáculo preocupa-se  com  a  formação do ser pensante e encanta não somente as crianças mas público de  todas as idades. O grupo é formado por atores  de Recife Este espetáculo esta encantado o Brasil,  já se apresentou nas cidades de Goiânia-GO, Brasília-DF, Salvador-BA, Cuiabá-MT,  Campo Grande-MS, Fortaleza-CE,  Maceió-AL, Recife-PE, Belém-PA, Curitiba-PR, Teresina-PI,  Uberaba-MG, Uberlândia-MG , Feira de Santana-BA , Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Caxias do Sul – RS, Joinville – SC, Blumenau – SC, Florianópolis – SC, Cascavel-PR e Maringá –PR.

O grupo é formado por atores de Recife: CLARINA RAPOSO,/DANIEL  ALBUQUERQUE/,DIEGO MARTINS DA SILVA/, MADSON MURILO ,/MARCELA COSTA,/ LOPES/, SHEYLA ANA OLIVEIRA DOS SANTOS. Direção Marcelo Bonfim

TEATRO CENTRO DE CULTURA

Domingo 1ª sessão ás 11h/ 2ª sessão ás 16h e a 3ª sessão ás 18h

Ingressos a venda: na METROPOLE KIDS

TELEFONE CONTATO:  DDD 77 -9141-0917

VALOR R$ 30,00 (ANTECIPADO)

OBS: CRIANÇA ATÉ DOIS ANOS NÃO PAGA