fbpx

Vitória da Conquista na rota do McDia Feliz

Foi dada a largada para mais uma edição do McDia Feliz. Em Vitória da Conquista a campanha é realizada pelo quarto ano e em 2011 foram vendidos 1.166 tickets, representando uma arrecadação de R$11.368, 50. Este ano esperamos contar mais uma vez com o apoio da sociedade conquistense e aumentar as vendas antecipadas e no dia do evento (25 de agosto).

O lançamento da campanha acontece nesta segunda, 30 de julho, no Maniff Café no Shopping Conquista Sul.

Toda a arrecadação com a venda de Big Mac no dia 25 de agosto, na McOferta ou separadamente, exceto impostos, nos restaurantes da rede  McDonald’s, será destinada ao projeto de criança com câncer. Desde já, apoiadores já podem participar da campanha também por meio da aquisição de tíquetes antecipados de Big Mac e de produtos promocionais produzidos pelas instituições participantes.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2010, apenas no dia 28 de agosto, foram vendidos 1,4 milhão sanduíches Big Mac, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 13 milhões. Toda a arrecadação foi revertida a 69 projetos de 58 instituições em todo o país. Ao longo dos últimos 22 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. O McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.