fbpx

Denise Rocha é a capa da revista ‘Playboy’ em setembro

Ela foi exonerada do Senado após divulgação de vídeo com cenas de sexo.
Denise Rocha em imagem de divulgação do ensaio para revista masculina (Foto: Divulgação/Playboy)
Denise Rocha em imagem de divulgação do ensaio para revista masculina (Foto: Jr. Duran Divulgação/Playboy)

A revista “Playboy” divulgou, nesta segunda-feira (27), uma das fotos do ensaio realizado com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. A imagem está sendo publicada na mídia a partir de hoje.

Denise foi exonerada do cargo após a divulgação de um vídeo no qual ela aparece em cenas de sexo. O vídeo foi visto em notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira. Denise era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.

De acordo com a “Playboy”, a foto de Denise algemada e com calça preta de couro, é uma das opções para a capa da revista em setembro. Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.

Denise Rocha em imagem de divulgação do ensaio para revista masculina (Foto: Reprodução/Facebook)
Denise Rocha em imagem de divulgação do
ensaio para revista (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista na terça-feira (21), a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. “Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou.

“O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  “O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo”, afirmou.

Denise Leitão, assessora de vídeo de sexo exonerada  (Foto: G1 Brasilia)
Denise Leitão, assessora exonerada 

A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.

Perfil no Twitter
A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.