fbpx

Edital de Proclamas


Comarca de Vitória da Conquista –

 Praça Estevão Santos, n / 41 – Centro – Forum João Mangabeira

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil brasileiro os nubentes relacionados:

 

NUBENTE: FRANCISCO CORREIA DOS SANTOS, nacionalidade brasileira, de profissão PECUARISTA, estado civil SOLTEIRO, de 64 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 06 de Julho de 1948, domiciliado AV. SERRINHA, Nº2544, B. BRASIL, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de SOLON DOS SANTOS SILVA, FALECIDO EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA e RAQUEL CORREIA DOS SANTOS SILVA, FALECIDA EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA.NUBENTE: CLICIA VANDA MEIRA REIS, nacionalidade brasileira, de profissão TÉCNICO (A)EM ENFERMAGEM, estado civil SOLTEIRA, de 54 anos de idade, nascida em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 05 de Novembro de 1957, domiciliada AV. SERRINHA,Nº2544, B. BRASIL, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de ODILON JOSÉ DOS REIS, RESIDENTE ÁV. SERRINHA Nº2567 B. BRASIL-NESTA CIDADE e CLARAIDES MEIRA REIS, FALECIDA EM VITÓRIADA CONQUISTA-BA.
NUBENTE: LEONARDO FREITAS PRADO, nacionalidade brasileira, de profissão INSTALADOR, estado civil SOLTEIRO, de 24 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 30 de Março de 1988, domiciliado RUA J, Nº 09, LOTEAMENTO REMANDO, BATEIAS, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de NILTON PIRES DO PRADO e SONIA MARIA FREITAS PRADO.
NUBENTE: JEANE CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA, nacionalidade brasileira, de profissão DOMÉSTICA, estado civil SOLTEIRA, de 23 anos de idade, nascida em PINDOBAÇU-BA, no dia 28 de Fevereiro de 1989, domiciliada RUA J, Nº 09, LOT. REMANSO, BATEIAS, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de JUARÊS DE OLIVEIRA e MARIA DO SOCORRO DA CONCEIÇÃO.
NUBENTE: CHARLES GOMES LEMOS, nacionalidade brasileira, de profissão LAVRADOR(A), estado civil SOLTEIRO, de 28 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 20 de Julho de 1984, domiciliado POVOADO RIBEIRÃO, 24, ZONA RURAL MAMAO, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de JESULINO SANTOS LEMOS e JAIR GOMES LEMOS.
NUBENTE: IONE MAGALHÃES PRADO, nacionalidade brasileira, de profissão ESTUDANTE, estado civil SOLTEIRA, de 17 anos de idade, nascida em BARRA DO CHOÇA (FAZENDA PAU BRASIL ) – BA, no dia 04 de Novembro de 1994, domiciliada POVOADO DA LAGOA FORMOSA II, 15, POVOADO DE IGUA, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de PEDRO VIANA DE OLIVEIRA PRADO e MARIA LUCIA MAGALHÃES SANTOS PRADO.
NUBENTE: MÁRCIO MOREIRA SANTOS, nacionalidade brasileira, de profissão IMPRESSOR TIPOGRAFICO, estado civil SOLTEIRO, de 34 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 15 de Janeiro de 1978, domiciliado RUA ITAMARATI, 11, CRUZEIRO, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de FLORISVALDO DOS SANTOS e ROMILDA MOREIRA SANTOS.
NUBENTE: SIRLENE SANTOS OLIVEIRA, nacionalidade brasileira, de profissão RECEPCIONISTA, estado civil SOLTEIRA, de 36 anos de idade, nascida em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 23 de Agosto de 1975, domiciliada RUA ITAMARATI, 11, CRUZEIRO, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de ROQUE SANTOS OLIVEIRA e JANDIRA DOS SANTOS OLIVEIRA.
NUBENTE: ANDERSON CORREIA DE JESUS, nacionalidade brasileira, de profissão LAVRADOR(A), estado civil SOLTEIRO, de 21 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA (LAGOA FORMOSA – IGUÁ ) – BA, no dia 30 de Novembro de 1990, domiciliado POVOADO RANCHO ALEGRE, 27, ZONA RURAL RANCHO ALEGRE, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de ALZIRO JOSÉ DE JESUS e MARIA DE LOURDES CORRÊA DE JESUS.
NUBENTE: IVANEIDE SILVA MELO, nacionalidade brasileira, de profissão LAVRADOR(A), estado civil SOLTEIRA, de 19 anos de idade, nascida em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 02 de Outubro de 1992, domiciliada POVOADO RANCHO ALEGRE, 27, ZONA RURAL RANCHO ALEGRE, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de MIRACI RODRIGUES DE MELO e VÂNIA SILVA MELO.
NUBENTE: DANIEL FRANCISCO DOS SANTOS, nacionalidade brasileira, de profissão VIGILANTE, estado civil DIVORCIADO, de 43 anos de idade, nascido em PETROLINA-PE, no dia 21 de Setembro de 1968, domiciliado AVENIDA PARAMIRIM, 2671, BAIRRO BRASIL, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS e MARIA DO CARMO FRANCISCA DOS SANTOS.
NUBENTE: ADRIANA OLIVEIRA SILVA, nacionalidade brasileira, de profissão TECNICO DE ENFERMAGEM, estado civil SOLTEIRA, de 32 anos de idade, nascida em BARRA DA ESTIVA (FAZ. SÃO DOMINGOS ) – BA, no dia 25 de Julho de 1980, domiciliada AV. PARAMIRIM 2871, BAIRRO BRASIL, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de JURANDI FERREIRA E SILVA e MARIA APARECIDA BRAGA OLIVEIRA.
NUBENTE: JOSÉ HUMBERTO SANTOS DA ROCHA, nacionalidade brasileira, de profissão COMERCIANTE, estado civil SOLTEIRO, de 28 anos de idade, nascido em TAUÁ-CE, no dia 15 de Outubro de 1983, domiciliado RUA DAS ANTILHAS, N 79, SÃO VICENTE, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de MARCULINO JOSÉ DA ROCHA e OSVALTEA PINHEIRO DOS SANTOS.
NUBENTE: THAMIRYS PUBLIO FALCÃO, nacionalidade brasileira, de profissão CABELEIREIRA, estado civil SOLTEIRA, de 24 anos de idade, nascida em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 07 de Agosto de 1987, domiciliada RUA DAS ANTILHAS, N 79, SÃO VICENTE, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de ADAUTO MOURA FALCÃO e TELMA PUBLIO ROCHA FALCÃO.
NUBENTE: ALEX CORDEIRO DA HORA, nacionalidade brasileira, de profissão REPRESENTANTE, estado civil SOLTEIRO, de 28 anos de idade, nascido em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 09 de Dezembro de 1983, domiciliado RUA RIO DE CONTAS, 987 C, APT 103, QD 18, LT 01-16, CANDEIAS, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filho de EDIVAL JOSÉ DA HORA e ANÁLIA PORTUGAL CORDEIRO.
NUBENTE: MARIÉLE BRITO TEIXEIRA, nacionalidade brasileira, de profissão VENDEDOR(A), estado civil SOLTEIRA, de 24 anos de idade, nascida em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, no dia 11 de Agosto de 1987, domiciliada RUA VISCONDE DE MAUA, 29, GUARANI, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, filha de VITORUGO SILVA TEIXEIRA e MARIA CELÇA BRITO TEIXEIRA.Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei, do que Lavro o presente para ser afixado em Cartório no lugar de  costume, e publicado na forma da Lei.