fbpx

Estudante baiano elimina 8 adversários: 1º finalista do SOLETRANDO

ESTUDANTE BAIANO ELIMINOU 8 ADVERSÁRIOS E É O PRIMEIRO FINALISTA DO QUADRO SOLETRANDO

O primeiro finalista do Soletrando 2012 é o baiano Rodrigo Ferreira, de 16 anos, que eliminou oito adversários e segue na disputa pelo prêmio: uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.

A representação da Bahia no programa também foi marcada pela homenagem ao escritor baiano Jorge Amado, que no dia 10 de agosto completaria 100 anos.

Os outros participantes que compõem o grupo A representam também outras regiões do país: Gabriel Silva, do Rio Grande Norte, Marina de Deus, do Mato Grosso do Sul, Geisa Osório, do Piauí, Giulia Massuquetto, do Paraná, e Ana Clara Oliveira, de Goiás.

Essa edição do programa conta com o patrocínio da BIC, que há 60 anos está comprometida com o incentivo e a propagação da educação pelo país. Por estar presente constantemente no dia-a-dia dos consumidores, a BIC é fomentadora da educação diária, que conecta educadores, pais e filhos. “Buscamos sempre novas formas de atuar no território da educação, e a afinidade com o quadro Soletrando é total, pois incentiva os estudantes a desenvolver o gosto pela leitura e o interesse pela gramática da Língua Portuguesa. E essa ação vem para complementar uma série de iniciativas da empresa já desenvolvidas neste segmento”, afirma o diretor de marketing da BIC, Emerson Cação.

O Soletrando 2012 vai ao ar no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, aos sábados, às 16h10.

Mais sobre a BIC

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. Mais informações podem ser encontradas em www.bic.com.br. SAC BIC – 0800 704 4533.