No 3º dia de greve mais bancários aderem ao movimento

3º dia de greve nacional dos bancários

A adesão dos bancários ao movimento grevista em Conquista e região continua crescendo. Nas 45 cidades da base, 86% da categoria paralisaram as atividades neste terceiro dia de mobilizações. Em Conquista, 100% das agências permanecem sem atividades.

“Os bancários que ainda não haviam aderido à greve decidiram fazer parte da luta após verem o descaso com que a Fenaban trata o assunto. Por isso, o movimento vem ficando mais forte a cada dia”, argumenta o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.

A Fenaban se mantém em silêncio e, até agora, não demonstrou interesse em retomar as negociações com a categoria. A greve continua, por tempo indeterminado, até que os donos dos bancos deixem a intransigência de lado e apresentem uma proposta decente.

A paralisação vem ocorrendo de forma pacífica, com orientação aos clientes sobre os canais alternativos para fazer pagamentos e depósitos.

Os grevistas também estão levando ao conhecimento da população as pautas de reivindicações presentes na Campanha Salarial 2012.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelos telefones (77) 3424-1620 ou (77) 8803-5614.