fbpx

Confirmado: Bancários iniciam greve na terça-feira


Bancários deflagram greve em Conquista e Região

Os bancários de Conquista e Região rejeitaram, por unanimidade, a proposta de reajuste salarial de 6% apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e decretaram greve por tempo indeterminado a partir da próxima terça-feira (18).

A decisão foi aprovada em assembléia geral da categoria realizada na sede do Sindicato dos Bancários na noite desta terça-feira (12).

“Continuaremos em assembléia permanente. Portanto, a qualquer momento poderemos apreciar propostas que forem repassadas ao Comando Nacional dos Bancários”, explica o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.

Em todo o país também estão sendo realizadas outras assembléias para avaliar a mesma proposta de deflagração de greve por tempo indeterminado.

AVISO DE GREVE

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA E REGIÃO, por seu Presidente abaixo assinado, para cumprimento das exigências contidas na Lei nº 7.783/89, avisa a todas as Instituições Financeiras públicas e privadas, usuários de seus serviços e a população em geral, que os empregados pertencentes à categoria bancária, em assembléia realizada em 12/09/2012, deliberaram em paralisar suas atividades a partir da 00h00 do próximo dia 18/09/2012 por prazo indeterminado.