fbpx

FAINOR convida: Bate Papo com Profissional

A coordenação do curso de Administração e a FAINOR Júnior estão promovendo um evento inédito na Faculdade Independente do Nordeste: Bate Papo com Profissional.

O encontro desta primeira edição terá como tema da noite “Principais desafios e oportunidades para o profissional de administração na atualidade”, e terá como palestrante o professor Emilson Piau*. O evento acontece no Auditório da FAINOR, dia 19 de setembro de 2012, às 19h.

Durante o evento acontece a assinatura do convênio entre FAINOR, DESENBAHIA e Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista.

As inscrições serão realizadas no local do evento, e os participantes irão concorrer a brindes.
*Emilson Gusmão Piau Santana possui graduação em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (1995). Possui Especialização em Administração Pública (1997). Foi Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (1998 a 2004); Secretário Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (2005 a 2006). Exerceu o cargo de superintendente técnico da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional CAR, no Governo da Bahia, atualmente é Coordenador Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado da Bahia CODES ligado à SERIN, no Governo da Bahia e, professor auxiliar 3 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Política e Planejamento Governamentais, Licitações, contratos, Concursos, convênios, Planejamento Estratégico e compras governamentais. Atua também, em projetos de Desenvolvimento Rural.