fbpx

TV Sudoeste recebe convidados para o Bahia Recall

Na próxima quarta-feira, 19, a TV Sudoeste e a Rede Bahia estarão recebendo convidados especiais na casa de Eventos Limão Doce, para a 18ª Edição do Premio Bahia Recall, que contempla as melhores criações das agências de publicidade.

ESTUDANTES DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA FTC CONQUISTA SÃO DESTAQUE NO BAHIA RECALL REVELAÇÃO 2012

O Curso de Publicidade e Propaganda da FTC Conquista está na final do Bahia Recall Revelação 2012. Das 6 equipes finalistas, 4 são formadas por estudantes da Faculdade.

O Bahia Recall é o maior prêmio da publicidade baiana e a categoria Revelação, tem a missão de premiar trabalhos feitos por aspirantes a publicitários que estão na academia. Este ano, o tema escolhido para nortear os trabalhos foi Doação de Órgãos.

Para a coordenadora do Curso de Publicidade, Leatrice Ferraz, o resultado é um reflexo da qualidade dos alunos e motivo de orgulho: “Foi um número recorde que demonstra o nível de envolvimento e talento doa alunos de Publicidade da FTC. Todos os trabalhos desenvolvidos estavam com nível altíssimo e merecem nosso reconhecimento.” – afirmou a professora no blog do curso.

Para quem ainda não está no mercado de trabalho, como a estudante Paminha Lima, o concurso é uma oportunidade para colocar em prática a teoria aprendida em sala de aula e também realizar sonhos: “A participação no Bahia Recall é mais uma realização! Eu sempre via as propagandas na tv e ficava me imaginava participando. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes!” – afirmou a estudante que curso o 2° semestre que agora aguarda ansiosa o dia da premiação. O evento de premiação acontece no dia 09 de outubro, no Teatro Castro Alves, em Salvador.