fbpx

ABRALE sorteia pessoas para conhecer Reynaldo Gianecchini

QUEM AJUDA AMIGO É
 
ABRALE SORTEIA CINCO PESSOAS PARA CONHECER REYNALDO GIANECCHINI EM NOVEMBRO
 
ENCONTRO É UMA DAS AÇÕES DO MOVIMENTO CONTRA O LINFOMA, CAMPANHA QUE CONTA COM O ATOR COMO PADRINHO
A mais nova ação da campanha Movimento Contra o Linfoma – Quem Ajuda Amigo É, realizada pela ABRALE em parceria com a IK Ideas, dará oportunidade a cinco pessoas de conhecer o ator Reynaldo Gianecchini no mês de novembro.
No encontro, além de tirar fotos e dar autógrafos, o ator poderá compartilhar um pouco sobre sua história de superação, que tanto fortaleceu não só aos pacientes de linfoma, como também a população no geral.
A promoção já está no ar. Para participar, basta entrar no hotsite da campanhawww.movimentocontraolinfoma.com.br e fazer uma doação para a Associação até o dia 11 de novembro. O resultado dos vencedores sairá no dia 13 deste mesmo mês.
Cerca de 20 mil pacientes recebem apoio por meio dos projetos desenvolvidos pela Associação e, cada dia, a equipe luta para que todos estes serviços sejam ampliados e democratizados a todos os pacientes não só de linfoma, tipo de câncer que atingiu o ator, como também leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia.
“O apoio de todos é muito importante para que consigamos garantir aos pacientes com doenças onco-hematológicas e seus familiares o melhor tratamento disponível e qualidade de vida sempre. O ator Reynaldo Gianecchini tem nos ajudado muito nestes últimos dois anos, agora contamos com a participação de toda a população em mais uma ação em prol da Saúde”, declara Merula Steagall, presidente da ABRALE.
Reynaldo Gianecchini é padrinho da campanha pelo segundo ano consecutivo. Em 2011, após descobrir o linfoma, falou pela primeira sobre o assunto para a ABRALE, em um depoimento emocionante.
O regulamento com as informações completas sobre o sorteio pode ser visto nowww.movimentocontraolinfoma.com.br.
 
 
ABRALE
A Associação Brasileira de Linfoma de Leucemia, fundada em 2002 por pacientes e familiares, tem como principais pilares de atuação: informação, apoio ao paciente, educação e políticas públicas.
Sua missão é alcançar a excelência e humanização do tratamento e qualidade de vida de pessoas com câncer do sangue no Brasil, por meio de pesquisa, produção e divulgação de conhecimento, mobilização política e apoio ao paciente e familiares.