fbpx

Disque Denúncia ajuda Policia Civil prender traficante em Conquista

Disque Denúncia ajuda Policia Civil a prender traficante em Vitória da Conquista

 Após denúncia anônima (197) por volta das 11: 50hrs do dia 24/10/2012, Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, identificaram uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Compareceram na Rua Duarte da Costa, casa n°328 bairro Alto Maron e constataram que no local havia o tráfico de drogas e conduziram para o Plantão de Polícia Anderson Santos Silva, 21 anos.

Na residência foram encontradas 37 trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 96 gramas, 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 30 gramas, 01 pedra de cocaína pesando aproximadamente 34 gramas, vários saquinhos plásticos utilizadas para embalar entorpecentes, a quantia de R$ 231,40 reais sendo 131 reais em moedas, e uma arma de fogo tipo revólver cal.38.

Anderson Santos Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Plantonista Bel. Elaine Estela Laranjeira França Souza e encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves.  Fonte: NIAC 10ª COORPIN