fbpx

Polícia Civil indicia Alessandro Gomes

A Delegacia de Homicídios (DH) indiciou Alessandro Gomes Teixeira, de 29 anos, como autor do homicídio que teve como vítima Franciane Jesus Silva, de 30 anos, assassinada com várias facadas, fato delituoso ocorrido no dia 28, por volta das 18h, no Bairro Brasil.

Após diligências do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) da DH, ficou comprovada a participação de Alessandro no crime, o qual inconformado com a separação assassinou covardemente a ex-companheira, desferindo-lhe várias facadas.

Alessandro já possui vários antecedentes policiais, inclusive já chegou a ser preso em flagrante acusado de violência contra a mulher, ou seja, por ameaçar e agredir fisicamente a vítima no dia 12, e encontra-se em liberdade provisória concedida pela Justiça.

O acusado encontra-se foragido, sendo procurado pela polícia, e foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH por homicídio qualificado, e teve a prisão representada pela Polícia Civil à Justiça, portanto, qualquer informação sobre o paradeiro do acusado a população poderá ligar para o disque denúncia da DH, através do telefone (77) 3425 – 8372 – horário administrativo. Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista