fbpx

Site “O Complo” publica fotos inéditas da Revista Perfil

Pois é!  O consagrado fotografo do site Navegue Aqui e da Revista Perfil,  Erley Santos, colaborando com a moda e sua eferverscência, passou para as irrequietas meninas do site www.ocomplo.com.br, as fotos de algumas de nossas convidadas do coquetel de lançamento da 18ª edição da Revista Perfil, que aconteceu em grande estilo na BellaCasa de Eventos, de Mauricio e Lilian.

Gente bonita, elegante e que faz a nossa sociedade crescer sempre.

Como todos os convidados foram fotografados e estarão na próxima edição da revista, em fase de produção para lançamento em principio de dezembro, os ensaios apresentados pelo O Complo,  são apenas uma amostra do que virá com a edição impressa.

Para saber mais, acesse o link http://www.ocomplo.com.br/capa/revista-perfil.

As feras do site O Complo:

Jornalista por formação. Escolheu as palavras para dividir com as amigas tudo aquilo que é apaixonada. Adora boas peças que compõem looks únicos, opta pela elegância ao invés de exagero, tem como referência a eterna Audrey Hepburn e defende a ideia de que existe, sim, moda sustentável. Frase: “A moda não é algo que  só existe nos vestidos. A moda está no céu, na rua, tem a ver com ideias, com o modo no qual vivemos, com o que está acontecendo” – Coco Chanel.

Jornalista por formação e convicção, cursa pós graduação em Comunicação e Marketing Empresarial e vive rodeada pelo fantástico mundo da publicidade. No mundo da moda, sua grande paixão são os sapatos – para ela,  os verdadeiros amigos de uma mulher. Enxerga a vida de maneira alegre, por isso adora cores e tem um estilo extravagante. Tem um faro apurado para garimpar boas peças, com preço justo. É declaradamente  uma vítima da moda e de suas tendências e perde o rumo (e o limite do cartão) quando vê a palavra liquidação.

Jornalista por formação, especialista em Comunicação e Marketing Empresarial, trabalha com publicidade como diretora de arte. Apaixonada por fotografia, saias curtas e estilo pin up. Suas críticas são tão profundas e divertidas quanto as marcas e cores das suas inúmeras tatuagens.

Jornalista, assessora de imprensa, pós-graduanda em Comunicação e Marketing, aspirante a decoradora e desenhista, defensora dos animais e amante da cultura, sobretudo da literatura de Balzac e cinema de Bergman. Sabe encontrar coisas legais a preços ótimos e, para montar looks novos, adora variar as peças que já tem – sendo criativa, um vestido e alguns acessórios se convertem em mil combinações. Ama batom vermelho, esmaltes, meia-calça, preto&branco, lenços e cortes de cabelo.