fbpx

Avinor promove concurso cultural

Para comemorar o aniversário de Vitória da Conquista, celebrado no dia 09 de novembro, a Avinor lança o concurso cultural “Quem tem orgulho compartilha”, em que três seguidores da marca no facebook serão premiados. Para participar, basta curtir a fan page www.facebook.com/avinoroficial e demonstrar o orgulho de ser conquistense através de fotografias. A melhor imagem será premiada com uma moderna câmera fotográfica digital, além de um kit com deliciosos produtos Avinor (este último também estendido para o 2º e 3º lugares).

A promoção começa nesta quinta-feira, 01, e as fotografias podem ser postadas no mural da fan page até o dia 11 de novembro, domingo.  A foto premiada com o 1º lugar será escolhida pela Diretoria da Avinor, considerando critérios como originalidade, criatividade, coerência com o tema, beleza da imagem e sensações captadas pela foto. Já as posições de 2º e 3º lugares, serão ocupadas pelas imagens mais compartilhadas entre os usuários. (Leia o regulamento AQUI.)

Vale fotografar pontos turísticos, pessoas, momentos e tudo mais que revele o amor pela cidade.  O concurso é válido para os moradores de Vitória da Conquista, exceto para fotógrafos profissionais.

Acesse www.facebook.com/avinoroficial e participe!