fbpx

Colisão no anel vitima motoqueira

A colisão entre um carro e uma moto no km 817 da BR-116, em Vitória da Conquista,  deixou uma pessoa morta ao meio dia desta segunda-feira (24). O acidente ocorreu no acesso ao Distrito Industrial dos Imborés.  De acordo com a Via Bahia, concessionária responsável pelo trecho, a moto com dois ocupantes bateu em um veículo Agile de cor branca no momento em que cruzava a pista. Segundo relatos, o motociclista não se atentou ao tráfego no sentido sul da rodovia e a moto acabou sendo atingida.
Um ônibus da viação Vitória – que também trafegava no sentido sul – não conseguiu desviar e passou por cima da moto. Luziene Nogueira Ribeiro, que ocupava a garupa da motocicleta, morreu no local.
O condutor Manoel Messias Nogueira Silva foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Vicente. A motorista do carro, Marise Farias Mendonça Avelar, sofreu ferimentos leves e foi atendida por uma viatura da concessionária. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.