fbpx

PMVC lança novo site oficial

 A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, lançou na manhã desta terça-feira,11, no Salão Nobre do Gabinete Civil, o novo portal da Administração Municipal.

O novo site pretende aproximar ainda mais os cidadãos das ações do Governo ao dispor de uma interface moderna e conectada com as novas tecnologias, que vai facilitar o acesso às notícias, serviços e informações úteis para a população.

Os profissionais da imprensa, que procuram informações de interesse público para pautar os veículos nos quais atuam, também poderão encontrar na página um vasto conteúdo multimídia.

 Transparência – O site oficial da Prefeitura de Vitória da Conquista é um importante canal de comunicação entre o Governo Municipal e a sociedade. A página continuará sendo atualizada várias vezes ao dia visando garantir transparência na divulgação das ações governamentais e assegurar o que prevê o artigo 5º, inciso XXXIII, da Constituição Federal – o direito à informação sobre as atividades dos órgãos públicos.

Prestigiada por secretários de governo, vereadores atuais e os eleitos que iniciam mandato em 01 de janeiro, registraram presença.