fbpx

Wagner se reúne com prefeitos eleitos do PCdoB


O governador Jaques Wagner reuniu-se com os  prefeitos do PCdoB da Bahia. Na pauta foi debatida a melhor maneira de aproximar o governo do Estado das prefeituras controladas pelos comunistas, para que os projetos e os programas estaduais cheguem mais rápidos e garanta a efetiva melhoria das condições de vida das pessoas.

O governador Wagner reafirmou sua amizade, respeito e admiração pelos comunistas do PCdoB, partido que militou na juventude. “A relação política com PCdoB  é estratégica”, afirmou o governador.”

Estiveram presentes os 13 prefeitos eleitos, os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal, os deputados estaduais Álvaro Gomes e Fabrício Falcão, os secretários de Estado, Nilton Vasconcelos (Trabalho) e Ney Campelo (SECOPA) e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

O prefeito eleito de Poções, Dr. Otto Magalhães, avaliou como bastante positiva este primeiro encontro de trabalho.  O prefeito agradeceu o apoio do governador Wagner, lembrando que Poções foi uma das 35 cidades escolhidas para visita no período eleitoral e agora, mais que nunca precisa estreitar as parcerias para melhorar os serviços prestados pela prefeitura à população.

O deputado Fabrício considerou importantíssimo o encontro dos prefeitos eleitos pelo PCdoB com o governador. Para Fabrício, “essa aproximação vai permitir o fortalecimento dos governos municipais, maior alinhamento e unidade, para chegarmos fortes nas eleições de 2014, quando haverá a sucessão estadual”, salientou.