fbpx

Caixa lança promoção em parceria com a Visa

 Clientes do banco têm chances em dobro na promoção “Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA 2013”

A Caixa Econômica Federal lança, nesta sexta-feira (11), nova promoção de cartões em parceria com a bandeira Visa. A promoção “CAIXA Vai de Visa” oferece premiação exclusiva para clientes que fizerem compras com os Cartões CAIXA Visa, tanto na modalidade de crédito quanto de débito (Visa Electron), e integra a campanha “Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA 2013”, criada pela bandeira.

Pela promoção da bandeira, serão sorteados, entre os clientes dos cartões Visa, dez pacotes de viagem para assistir a uma partida da Copa das Confederações. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem e ingressos para um dos jogos ao contemplado, com direito a acompanhante. Os clientes dos Cartões CAIXA Visa participarão do sorteio exclusivo de mais dez pacotes para a Copa das Confederações. Ao todo, então, os clientes da CAIXA Visa participarão de vinte sorteios.

 “Proporcionar aos clientes a oportunidade de participar deste grande evento esportivo é mais um diferencial dos Cartões CAIXA”, explica o diretor executivo de Cartões e Seguros da CAIXA, Mario Neto. “Nossos clientes têm chance em dobro de ser premiados”, completa.

Para participar dos sorteios,  basta preencher o cadastro no site da promoção (www.visa.com.br/vaidevisa/caixa) e realizar compras no valor unitário mínimo de R$ 10, no período de 11 de janeiro a 4 de maio de 2013. Não há necessidade de recadastramento. Cada compra dá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio dos 20 pacotes, no dia 29 de maio, com base na extração da Loteria Federal.

O regulamento completo e mais informações podem ser consultados no site da promoção.