fbpx

Serrano vence fora de casa e lidera o Baianão

Site da FBF – Postado por Yuri Barreto

Foi dada a largada na maior competição de futebol da Bahia. O Baianão 2013 foi aberto neste domingo (20) com jogos marcados pelo equilíbrio entre as equipes.

Quem se deu melhor foi o Serrano. Mesmo fora de casa, o Mongoió derrotou o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 e largou na liderança da primeira fase.

Colado no rubro-verde vem o Fluminense. O Touro do Sertão venceu o Jacuipense, em Serrinha, por 1 a 0.

As outras duas partidas da primeira rodada terminaram com a igualdade no placar. Vitória da Conquista e Botafogo ficaram no 1 a 1, mesmo resultado de Bahia de Feira e Juazeirense.

Confira os placares da rodada:

Bahia de Feira 1 x 1 Juazeirense
Jacuipense 0 x 1 Fluminense
Vitória da Conquista 1 x 1 Botafogo
Atlético 1 x 2 Serrano

 

O Serrano estreou bem no Campeonato Baiano vencendo o Atlético, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (20), no estádio Antônio Carneiro.

Marron abriu o placar para o time mongoio na primeira etapa. Leo Gama de cabeça empatou para o Carcará na segunda etapa. Porém, Rogério fez o gol que deu a vitória ao Rubro-Verde.

Com o resultado o Serrano assumiu a primeira colocação da competição com 03 pontos.

O time volta a campo no próximo domingo (27), contra o Juazeirense, em local ainda a ser confirmado pela FBF.

 Vitória da Conquista joga mal e só empata com o Botafogo na estréia

DSCN4253

O Vitória da Conquista não conseguiu faze uma boa partida e estreou no Campeonato Baiano empatando com o Botafogo, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no estádio Lomanto Junior.

Após um primeiro tempo com vários erros de passes, o Bode voltou para o segundo tempo buscando o gol e aos nove minutos Mica recebeu um lançamento de Cacá e chutou no canto direito do goleiro Caio Secco abrindo o placar para o Bode. O Botafogo chegou ao empate aos quarenta e dois minutos, através de jogador Higino que recebeu a bola no meio de campo avançou e chutou de fora da área.

Em entrevista o treinador Fábio Giuntini disse que o time errou muitos passes e isto contribuiu para que o time não desenvolvesse o futebol que o torcedor esperava.

O Vitória da conquista atuou com: Alex, Zé Leandro, Silvio, Heverton e Tiaguinho, Edimar, Junior Gaúcho (Alessandro Azevedo), Mica, Carlinhos, Cacá (Raul) e Roni (Carlos Alberto).

1724 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$16.8450,00

O Vitória da Conquista volta a campo só no dia 03/02, contra o Fluminense, no estádio Alberto Oliveira.