fbpx

Polícia flagra detento traficando drogas dentro do presídio

Na noite desta quarta-feira (27) dois detentos do Presídio Nilton Gonçalves foram autuados em flagrante por tráfico de drogas dentro do Presídio. Aldeni Alves Ribeiro e Walter Pereira Carvalho Júnior foram flagrados na cela com 26 petecas de cocaína, uma sacola com 30g da mesma droga, um tablete de maconha, três celulares e carregadores. Eles assumiram a propriedade do material encontrado.

Os presos foram encaminhados ao DISEP onde foram autuados em flagrante pela Delegada Plantonista Iara Gardênia por tráfico de drogas e em seguida retornaram para o presídio Nilton Gonçalves. A Polícia Civil através do NTE – Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes já investiga a origem da droga.

Diversos crimes ocorridos na cidade têm seu mando do interior do Presídio Nilton Gonçalves, tais como Homicídios, roubos, incêndio aos veículos no pátio do DISEP e principalmente tráfico de drogas. Presos se comunicam com o meio externo através de celular fluentemente, daí a principal causa dos homicídios que vem ocorrendo na cidade.

 

Fonte : NIAC 10COORPIN/ PRESÍDIO NILTON GONÇALVES